quinta-feira, 28 de março de 2013


Vá de chocolate

Cabelos em Tom Chocolate


Existem vários tipos de cores para os cabelos femininos, algumas cores dão certo para umas e para outras não, por isso que muita mulher não abre mão da sua tonalidade por mais que a moda traga cores diferentes, e falando em cores e tonalidades preferidas uma das ultimas que vem sendo muito procurada é  com tom chocolate.
Os cabelos em tom chocolate são cabelos semelhante ao marrom, cores mais vivas e diferente, o loiro natural lembra um pouco a tonalidade dessa cor, os cabelos em tom chocolate podem ser feitos de varias formas, mas as mulheres sempre usam tintas para alcançar essa cor, sem contar que existem ótimas tintas para isso.

 
 
Batom Tom Chocolate
Objeto de desejo das mulheres não é! Uma boca bem iluminada, hidratada e sem dúvidas com um belo tom. À as que preferem tons nêutrons, rosados, vermelhos e terrosos. Mas o papo de hoje é o tom chocolate! Se servir de inspiração, por que não, não é.


O Doce... A Bebida

O chocolate é um alimento encontrado na forma pastosa e de bebida doce ou amarga, feito a partir do cacau. A história do chocolate é muito antiga e remonta a 1.500 a.C. Além da civilização Olmeca, que foi a primeira a aproveitar o fruto do cacaueiro, há evidências arqueológicas que comprovam o seu uso pelos Maias, Toltecas e Astecas.

 O chocolate era ingerido sob forma de bebida (que chamavam de tchocolatl) pelos sacerdotes em rituais religiosos. Ele já foi tão valioso que suas sementes já serviram também como moeda corrente para troca de mercadorias. Cristóvão Colombo foi quem descobriu o cacau para a Europa, quando estava em sua quarta viagem ao Novo Mundo, por volta de 1502.
 O navegador foi um dos primeiros europeus a provar o sabor do chocolate. Há muita história sobre seu uso e recentemente foi descoberto vestígios de sua utilização como bebida em vasos de 3.100 anos em Honduras, onde foram encontrados traços de cacau nas peças de cerâmica.
 A descoberta faz a data de origem das bebidas baseadas na fruta recuar em cinco séculos, afirmam os pesquisadores. A faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP desenvolveu um chocolate à base de cupuaçu que pertence à mesma família do Cacau.



Na Moda

Está presente em quase tudo. Tudo mesmo! Nas roupas, nos sapatos, nos acessórios, nos produtos de beleza, cores de esmalte, na decoração, nos móveis, na culinária e até mesmo em texturas de parede. Acredite ele é incrível... o chocolate.
Por tanto, não fique tão eufórica(o) assim, porque se aproximamos da páscoa(data comemoratica), ou então, não se deprima, você não precisa se acabar nos chocolates, ou até mesmo pode sim.... vá de chocolate!








  





Complemente seu Look.
Conheça e curta a nossa página no Facebook, a  KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você.

http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714

Fonte:
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário