segunda-feira, 25 de março de 2013


A bicharada está à solta!

Ousadia e sofisticação são critérios indispensáveis na hora de decorar a casa, uma boa dica é usar o animal print. A tendência do momento no mundo da moda saiu do armário e invadiu os quartos, salas e lavabos dos lares mais ousados. 

Padronagens do momento

Estão com tudo Zebra, Tigre, Leão e Onça.  Sem dúvida dão um toque de modernidade, ousadia e sofisticação para o ambiente.

Cuidado para não sair da medida

Para quem tem medo de exagerar na hora de usar o animal print, vale prestar atenção na dosagem da estampa.  Que tal equilibrar alguns acessórios com móveis em tons neutros? Você pode abusar de almofadas e mantas com estampa de bicho, para deixar a sala com sofás e poltronas em tons claros sem perder a elegância. Prefira usar a estampa em detalhes como almofadas, luminárias, abajures, assento de cadeiras, quadros, enfeites de mesa, vasos e caixas organizadoras.

Mas se você gosta de ousar, o animal print pode ser o foco principal da decoração. Invista na estampa em sofás, tapetes, roupas de cama, cortinas, papéis de parede, objetos e até mesmo em móveis, tudo para que a estampa esteja em evidência.

Meio Ambiente

E claro né pessoal! Vamos dar preferência por materiais sintéticos, que não são fruto de exploração animal.

E aí está esperando o que para fazer parte desta ousadia? Se joga!!!!

 O inverno se aproxima, em breve a KiFiló terá novidades para vocês no quesito Animal Print. Bj a todos um bom final de semana.
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
Fonte:
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário