terça-feira, 21 de novembro de 2017

No Verão... Troque o Preto pelo Azul

No Verão...

Troque o Preto pelo Azul

Nem só de cores vibrantes é feito o verão...

Uma ótima opção para continuar elegante sem perder a classe no verão, é o tom azul marinho, que para a estação estará super em alta nesta próxima temporada, entre outros tons de azul sutil remetendo a elementos da natureza.  

O empolgante é você trabalhar com a seriedade e a leveza no look.


Para o verão além da cor azul, também estarão em evidencia tons como vermelho alaranjado, azul-ciano, vermelho terroso, rosa arroxeado, laranja pastel, verde puxado pro turquesa, roxo vibrante, marrom chocolate, lilás cor de pétala, rosa queimado, verde ácido, cinza claro, cor de areia e o tradicional branco.


Por tanto aposte nesses tons e arrase no verão.

Um grande abraço até a próxima...  




Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Se Preparando para o Verão... Bronzeamento Artificial

Se Preparando para o Verão...

         Bronzeamento Artificial

Pessoal muito cuidado com essa opção de se bronzear artificialmente. Nada melhor do que você se bronzear pelo verdadeiro sol.

Ultimamente vem sido registrados casos de queimaduras provocadas em clínicas de bronzeamento, onde o cliente acaba colocando a culpa no profissional da clinica e a clinica acaba colocando a culpa no cliente que por sua vez quis prolongar o tempo de exposição às técnicas aplicadas.


O que devo saber antes de optar por um bronzeamento artificial?


A Anvisa proíbe desde 2009 câmaras de bronzeamento artificial. Institutos como a Organização Mundial da Saúde e a Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (Iarc) relatam que as câmaras emitem radiação ultravioleta que fazem mal e podem levar ao câncer. Se te oferecerem um tratamento do tipo, tenha em mente que a prática é ilegal e não registrada pela Anvisa. Em nota, a agência explica que empresas que descumprirem a decisão estão sujeitas a multas que podem chegar a R$ 1,5 milhão.

Bronzeamento com produtos, as famosas fórmulas secretas...

Fórmulas caseiras para bronzeamentos também não são recomendadas pela Anvisa. Aceite apenas o que é disponível e certificado pelo órgão e que você pode comprar em farmácias e drogarias certificadas, como bronzeadores. Em lajes onde operam “clínicas” informais de bronzeamento é comum que seja oferecido um composto feito a partir de creme de parafina de cacau e urucum. Confira a embalagem do produto, pergunte sobre a composição e confira com a Agência de Vigilância Sanitária se o produto está devidamente registrado e pode ser comercializado. Em clínicas de bronzeamento por “spray” alaranjado, as contraindicações são menores, mas é sempre válido checar de antemão quais produtos serão usados em você. Melhor prevenir.

É melhor você pegar sol de verdade e devidamente protegida (o). Os procedimentos são bem simples, passe filtro solar meia hora antes de sair de casa. Se usar algum creme no rosto ou base, o filtro é o último a ser aplicado na pele. Uma boa ideia é usar base com proteção solar com fator de 30 em diante”. Os dermatologistas recomendam para evitar o sol nos horário das 10h até às 15h. E quanto ao tempo de exposição, para que não ultrapasse de 30m.

Um grande abraço, até a próxima. Bjs

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
http://www.kifilo.com.br
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714
Conheça nosso Twitter
https://twitter.com/lojakifilo
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios
https://instagram.com/kifiloacessorios

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Alfaiataria Náutica ¨Embarque nesse oceano¨

Alfaiataria Náutica

Embarque nesse oceano


A modelagem náutica com opções sofisticadas vem ganhando mais espaço no guarda-roupa. O legal dessa sugestão é o ar de elegância e glamour que as peças acabam proporcionando ao look de qualquer pessoa.

Alfaiataria de um modo geral já tem o dom de transformar o look em algo mais sério, mais refinado, mas com a junção da modelagem náutica, isso ficou mais leve e descontraído, porém permitindo continuar a esbanjar sofisticação no asfalto. 


Por tanto vale a pena incrementar o armário com uma peça dessa modelagem, pois sai ano entra ano essa modelagem está sempre presente na moda.




Um grande abraço até a próxima...  



Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Conheça Lola... A mais nova cachorrinha fashionista

             Conheça Lola...

A mais nova cachorrinha fashionista


Conhecida como Miss Lo, a yorkshire que roubou a cena com sua triunfal presença nos principais desfiles em Nova York, Londres, Milão e Paris. Lo marcou presença em looks cheios de cor e estilo inspirados por coleções reais.



A cachorrinha fashionista não vive só de glamour, quando não está envolvida com eventos de moda, Lo trabalha como qualquer outra celebridade ou reles mortal. Lo é pet de terapia em um hospital para crianças, que tem unidades espalhadas pelos EUA e pelo Canadá. Ela diverte os pequenos pacientes e sede seu direito de imagem como modelo propaganda para ações publicitárias que rendem fundos para o tratamento gratuito de quem não tem como pagar por procedimentos caros. 

Não é uma fofura isso gente!! É literalmente uma divercão rs...

Para aqueles que gostariam de saber mais sobre o trabalho e a vida de Miss Lo, você poderá acompanhar a mesma nas redes sociais como @little_lola_sunshine 



Eu diria um verdadeiro deslumbre essa menina.
#amei #in #love #pet 

Um grande abraço até a próxima.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Invista no Look... Conjuntinho com carinha de Pijama "Próxima tendência"

Invista no Look...
         Conjuntinho com carinha de Pijama

Próxima tendência

Você deve estar se perguntando... Qual a melhor maneira de usar esse tipo de fora de casa sem ficar feio?

Pois bem...  De fato o conjunto exige alguns cuidados na hora de usa-lo e pede sapatos e acessórios específicos. Além de estampas elaboradas e chamativas, não pode falta no seu look sapatos de salto, botas, e brincos, lenços e colares bem coloridos e nada discretos. 

Eles darão o toque final a essa produção!

Se você presa pelo conforto ao usar uma roupa, esse tipo de proposta é bem aconchegante e elegante também. O tipo de tecido leve e esvoaçante com estampas inusitadas proporcionaram esse estilo diferenciado entre um pijama para dormir e um pijama para sair.


Apesar de super descolado e confortável, tem de ter um pouquinho de coragem para se vestir de pijama e ir à rua... rs. Acho que vai depender muito da modelagem e da estampa para que de fato eu possa embarcar nessa proposta. É o que sempre digo por aqui, não basta ser moda para usar, basta ter gosto ou não pela moda proposta certo!



Um grande abraço, até a próxima. Bjs

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

terça-feira, 10 de outubro de 2017

A Tecnologia no Supermercado "Mobile e Bi"

A Tecnologia no Supermercado

Mobile e Bi

De fato você já deve ter observado que o supermercado que você frequenta, anda fazendo altas promoções para você cliente. Mas para que você possa aproveitar esse tal desconto, é necessário primeiramente que você cliente seja cadastrado no clube virtual do supermercado “x” certo? Certo! Só que isso agora mudou um pouquinho, para que você possa ter mais desconto ainda em determinados produtos, é necessário que você tenha o aplicativo do supermercado “x”. 

Essa ação é o que se chama de tecnologia Mobile (nada mais é que a chamada tecnologia em movimento). 

Essas ações no comercio, são estratégias modernas de poder entender um pouco mais das necessidades de seus clientes, e com isso poder traçar estratégias para se sobressair de sua concorrência.  Com esse tipo de análise, é possível projetar o crescimento desse empreendimento por exemplo.  

Esse tipo de introdução de gestão no negócio, é chamada de Bi (business intelligence). Por isso a tamanha importância de investimento na tecnologia. 

E aí deu para clariar um pouquinho esse lance da tecnologia no supermercado? Espero que sim... Particularmente eu acho uma chatice essa coisa de ter que ter aplicativo até para o supermercado, pois haja memoria no celular, mas se a promoção for imperdível, por que não. 


Outra novidade no supermercado no Brasil são os PDV sem operador, onde possibilita que o próprio cliente registre sua compra no caixa e realize o pagamento com o cartão.


Outra opção que também logo logo estará disponível pelos supermercados a fora, são os PDV móveis. São funcionários capacitados, que poderão encerrar sua compra através de tablet ou smartphone, evitando assim que você pegue fila.

Tudo isso graças a tecnologia introduzida no supermercado. 

Ou seja você pode-se considerar-se um cliente tecnológico. J

Bora fazer compras kkkk... 
Um grande abraço até a próxima...  

Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Bolsa-travesseiro... Será que rola?

Bolsa-travesseiro  

                            Será que rola?
                                                                                                                                                                  
          

Acredite se quiser... uns dos assuntos mais inovadores e inusitados na semana da moda em Londres e Paris foi à revelação de um acessório um tanto quanto amado pelas mulheres, mas de um formato diferente! A nova proposta para a tradicional bolsa seja ela de ombro ou de mão, agora teremos a versão Bolsa-Travesseiro.




A peça, apesar de incomum, pode ser uma nova tendência fashion, já que esta não é a primeira vez que ela desponta na temporada de moda.




Por tanto se preparem! Se por acaso vocês verem um travesseiro andando por aí, não se assuste ele ganhará o mundo na próxima temporada rs...


Aguardaremos modelos disponíveis no mercado, fiquem espertas quanto ao preço do produto.

Um grande abraço até a próxima.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios