quarta-feira, 20 de março de 2013


Camisa branca com detalhes em preto

é hit da estação; saiba como usar.

Clássica do guarda-roupa feminino, a camisa branca é peça curinga para se ter no armário e usar em qualquer situação. Mas, mesmo sendo atemporal, ela ganha novas leituras a cada estação, seja na modelagem ou no acabamento. Neste outono, o segredo está em escolher uma peça com vista e gola pretas. Versátil, esta camisa pode compor diferentes produções e ir do trabalho a uma festa, o importante é adequá-la ao seu próprio estilo e pensar nos complementos, como a parte de baixo e os acessórios.
 Para aquelas que gostam da proposta P&B – diga-se de passagem, uma tendência do momento – vale escolher os complementos pretos, como shorts ou saia (lápis) de cintura alta + blazer (assim, dá pra partir direto para programas mais sofisticados). Dar um toque de cor também é proposta válida, escolha uma calça ou jaqueta em tom vibrante, por exemplo.
 Outra opção ainda é misturar a camisa com um complemento estampado - cabe aqui escolher um cinto para dividir o look e garantir uma passagem mais harmônica de uma peça para a outra, só não esqueça que eles cortam a silhueta e podem ressaltar pequenas desproporções.
 E continuam valendo os maxi acessórios – colares, pulseiras e clutches. Gostou da proposta? Inspire-se em algumas fashionistas retratadas nas fotos abaixo.
 
 

  

 


  
Os braceletes você encontra em:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465839816-bracelete-dourado-trabalhado-de-rosas-frete-gratis-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462801503-pulseira-de-argola-em-metal-dourado-com-strass-_JM

http://limaoesal.com/tag/mix-de-pulseiras/

http://www.google.com.br/imgres?
http://www.google.com.br/imgres?start

http://www.google.com.br/imgres?start=255&hl
http://www.google.com.br/imgres?start=183



Nenhum comentário:

Postar um comentário