terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pintando o 7... Nova parceria da Faber-Castell

Pintando o 7...
Nova parceria da Faber-Castell


Quem disse que mesmo após o fenômeno dos livros de pintura, que os lápis de cores estariam condenados? Pois é... o lápis de cor, ainda sim é muito utilizado em esboços desenhados por profissionais ou não, do mundo da moda por exemplo. Nada como o bom e velho esboço. Alendo mais as crianças do nosso planeta também adoram esboçar suas artes em folha de sulfite rs...


Fato é que um dos maiores estilistas do mundo “Karl Lagerfeld” fez uma parceria inédita com a lendária fábrica de lápis de cor Faber-Castell.  

Os mesmos estão lançando um kit inédito com 350 ferramentas para ilustração e pintura, o mesmo dispões de Lápis de cor, canetas, grafites, pincéis, borrachas, apontadores e outros acessórios. A caixa, um modelo de madeira inspirado em um armário de casamento chinês, também é um show a parte, com gavetas e compartimentos especiais para cada objeto. Eu diria que esse Kit é simplesmente fascinante... o único detalhe que poderá não lhe fascinar muito é preço, eu diria que um tanto quanto surreal com preços a partir de U$ 2.850 (cerca de R$ 9,2 mil). Se isso for apenas um detalhe para seu bolso, é melhor correr, pois foram produzidas apenas 2.500 unidades do kit artsy de Lagerfeld. 

A novidade poderá ser encontrada na Harrods, em Londres; nas boutiques de Karl Lagerfeld e da Faber-Castell; no Le Bon Marché, em Paris; na Gump's, em São Francisco; na Jelmoni, em Zurique; e na Breuninger, em Estugarda. 

Só não se esqueça do principal... expressar o verdadeiro artista que existe dentro de você, seja com o Kit Faber ou não.






Até a próxima... Um grande abraços a todos vocês

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário