terça-feira, 20 de setembro de 2016

Doce Parceria... Keds® e Maria Brigadeiro "Como não amar essas combinações"

               Doce Parceria...
   Keds® e Maria Brigadeiro
                                 Como não amar essas combinações


Para aqueles como eu que em sua adolescência amavam de paixão os icônicos tênis da Keds, ainda sim é possível reviver esse amor em grande estilo, pois a marca está comemorando um século de existência. Para essa comemoração ter um sabor mais apaixonante, a marca de tênis fez uma parceria com o primeiro ateliê de brigadeiro gourmet do mundo para comemorar esta data tão especial. 

Afinal de contas não podia faltar brigadeiro nesta festa, não é mesmo?

Para isso foi desenvolvido um modelo personalizado para essa comemoração não passar batida de forma alguma. Com características extremamente divertida e elegante, você poderá compor o seu visual para o próximo verão com atitude e bom gosto.  

Você poderá encontrar a edição limitada, disponível nas versões adulto, do tamanho 33 ao tamanho 40 e infantil, do tamanho 25 ao 34, poderá ser encontrada nas lojas a partir de setembro, com preços de R$ 189,90 para o tênis adulto e R$ 169,90 para o tênis infantil.

Então se não quiser perder essa oportunidade é melhor correr de encontro a essa paixão.

Só para registrar um pouquinho da minha paixão, não sei se irei resistir a esse modelo exclusivo gourmet, mais recentemente minha última aquisição do modelo na minha fase adulta de gente grande kkkk foi o Keds Champion com parceria com a estilista Isabela Capeto. Amo!!!! Já na minha adolescência se não me falhe a memória  tive 6 modelos de Keds.... :-)

Um grande Bjs a vocês até a próxima..

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário