terça-feira, 30 de agosto de 2016

Jeans desfiado...

Jeans
desfiado...
                           

Não sei vocês, mas eu na minha adolescência por ser comprida ter 1,79m de altura, sempre tive dificuldades em achar calça jeans que a barra fosse até o chão. Sempre as calças ficavam pescando, no máximo na altura do ossinho do tornozelo é o que eu conseguia. Então cansada desse vexame, comecei a desmanchar as barras das minhas calças jeans, acreditem encontrei a solução naquela época. Claro que aderi a este feito porque em alguma determinada fase de minha vida elas viraram moda, e vieram para me salvar rs... 

A moda é literalmente inconstante, se você reparar, a moda boca flare as antigas bocas de sino, vão e voltam por exemplo. As mangas das camisas boca de sino a mesma coisa, assim como modinha de roupa de veludo, sapato de veludo ou camurça é o mesmo, hoje está em evidencia, daqui dois anos volta novamente e assim vai. Por tanto cuidado ao se desfazer de suas peças coringas que daqui um tempo você poderá estar desfilando com ela novamente. 

É o que sempre digo, peça chave é peça chave, cuidado ao investir em peças muito caras estampadas, não que estou dizendo para comprar tudo liso, mas invistam em blusas, lenços, no máximo um cinto diferente, calça e sapato exige um investimento maior certo.

No momento a tendência será as barras desfiadas, voltaram com tudo e agora aparecem não só não só nas calças, saias e shorts, mas também em conjuntos, vestidos, jaquetas, blusas, pantacourts e croppeds. Se joguem nessa tendência super democrática já que ela requer apenas sua paciência para desfiar seu bom e velho jeans e deixá-lo com cara de uma peça nova (famosa customização).

Até a próxima... Bjs


Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário