terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dê um charme no Look "Bandana"

Dê um charme no Look
                                                            Bandana

O motivo do uso da Bandana surgiu nos anos 70 lá nos E.U.A.

Na época usada somente pelos homens no velho oeste, sua finalidade nada mais era que usa-la amarrada ao pescoço para se protegerem da poeira.



Em meados dos anos 80 grandes estrelas do rock se tornavam adeptos ao uso das bandanas. Nos anos 90 o acessório tornava-se indispensável pelos rappers americanos. Já nos anos 2000 o acessório se reinventou entre os adeptos da moda vintage e do estilo rockabilly vindo para ficar.




A bandana pode ser usada no pescoço, nos cabelos, nos pulsos e até no cantinho da bolsa para dar um charme a mais no look, tudo é permitido desde que sua criatividade seja autentica.






Particularmente sempre fui adepta ao uso de bandana e diversos modelos de lenços no pescoço. Além de quebrar um galho aquecendo o pescoço no friozinho, acho muito charmoso na composição do look, cai muito bem desde composições esportivas ou mais arrumadinhas. Se tiver um ventinho gelado, lá estou eu com meu lencinho no pescoço, adoro esse acessório democrático.

Um grande Bjs a vocês até a próxima..

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário