quinta-feira, 19 de setembro de 2013


Decoração... decore seu espaço com o Artista plástico Romero Britto... Confira última tendência

Romero Assina Linha de Pisos e Revestimentos
As obras do artista plástico brasileiro Romero Britto já foram tema de produtos que vão de chinelos a guarda-chuvas, passando por bules, cadeiras e muitos outros objetos de decoração.

Britto é o artista pop mais jovem e bem-sucedido de sua geração. Suas obras são chamadas, por colecionadores e admiradores, de “arte da cura”. A última novidade chega ao mercado de pisos e revestimentos, pois sua combinação característica de cores vibrantes e traços marcantes do artista, fazem de suas obras um grande sucesso.   



As linhas Kitchen, Pop, Kids, Teen e Pool da Pamesa misturam elementos geométricos e estampas bem-humoradas, além da reprodução de obras consagradas do artista, como "O Abraço", e são indicadas para cozinhas, quartos e salas.
Para o artista plástico, assinar a linha foi uma oportunidade de transcender os espaços da arte e proporcionar novas possibilidades de contato com outros públicos.

 “Este trabalho me ofereceu a oportunidade de democratizar a minha obra, fazendo com que ela chegue a um número cada vez maior de pessoas", diz Britto.
A linha completa assinada por Britto está disponível nas lojas da Telhanorte, localizadas nos estados de São Paulo, Minas e Paraná.



Atualmente o pernambucano Romero possui duas galerias, uma localizada em Miami Beach, na famosa Lincoln Road, e uma galeria na badalada Rua Oscar Freire, no coração dos Jardins, em São Paulo.







“Para encerrarmos em grande estilo”
 

Cultive AMOR dentro de você e fora também!!!
Aline Moreira
Quer conhecer um pouco mais do artista? Visite o site dele e fique por dentro!
http://www.britto.com/portuguese/front/biography
Mas... Não Esqueça! Complemente seu Look
Conheça e curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você.
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714
Fonte:

Um comentário: