terça-feira, 24 de setembro de 2013


Barba agora é Tendência

Acessório barato? Tá na mão!
Segundo estudos afirmam que as mulheres confiam mais nos homens com barba. Comprovado cientificamente ou não, é garantido que aquele aglomerado capilar apelidado de barba não passa despercebido ao olhar atento da maior parte das mulheres.

Sinónimo de Charme
O toque de rebeldia e sensualidade dos "Bad Boys" que as mulheres tanto tendem a gostar, a barba ganha uma nova força no meio da Moda. Mas não se fala apenas do status, mas da sensação de confiança ao sexo oposto.


A pesquisa incidiu em cerca de 350 mulheres e 177 homens que avaliaram imagens de 10 homens, segundo a sua masculinidade, competências parentais, saúde e atração no geral, com base na barba em crescimento, em quatro estágios diferentes - sem barba, com barba de cinco dias, de dez dias e uma barba longa e farfalhuda.


As Conclusões Obtidas
Surpreenderam, pois, os homens no geral, não apreciam a fase de crescimento da barba, pela comichão e irritação que provoca, mas isso deixou de ser um problema uma vez que o estágio que obteu mais pontuação feminina foi a barba longa. A menor pontuação foi por sua vez atribuída à barba de 5 dias, em todas as categorias, enquanto que a barba longa dominou na categoria das competências parentais.



Muito interessante os resultados obtidos, segundo os autores do estudo, "a barba por fazer confere mais maturidade e conhecimento ao homem, acabando por ganhar a confiança das pessoas mais facilmente". Assim sendo, a barba dos 10 dias foi eleita a melhor opção masculina, não correndo o risco de ser confundida com a agressividade por vezes associada à barba longa. Para conhecimento o estudo foi levado à Cabo pela "The Evolution of Human Behavior".

Vocês meninos preferem como a barba? Já pensaram nisso?
Amor por favor sem barba! #Ficaadica rs...
Bjs pessoal até à próxima
 Mas... Não Esqueça! Complemente seu Look
Conheça nosso site:
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você.
 Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário