terça-feira, 16 de maio de 2017

"trabalho com retalho" Repaginando o Jeans... Jeans Patchwork

"trabalho com retalho"
Repaginando o Jeans

    Jeans Patchwork

Quem disse que o trabalho em Patchwork só servia para costurar colcha de cama? Lembram! Quem nunca teve uma colcha feita pela mãe, ou pela vó ou pela tia... velhos tempos esse hein rs... Fato é que nos últimos tempos a evolução do Patchwork foi parar até na parede, como estampa de pastilha de vidro, podendo ser encontrada a venda em algumas lojas de materiais para construção, ou claro, já instalada na parede de alguém. 

E se tratando de moda, a moda é assim mesmo, uma verdadeira roda gigante, hora está voltando na moda, hora está saindo de moda e assim vai.

Não poderia ser diferente com o jeans, a peça mais democrática e usada no mundo. Esse tipo de trabalho o Patchwork estará super em evidência nas peças em jeans. 

Mas atenção ao detalhe, à proposta do Patchwork nas peças em jeans, será exatamente retalho de outro jeans, por exemplo, se a peça for uma nuance jeans claro, aplique retalhos em jeans escuro, se a nuance da peça em jeans for escura, aplique retalhos de jeans claro, criando novas texturas nas peças. Você poderá até trabalhar com os retalhos coloridos estampados, mas ficará com ar de festa junina na peça.


Isso inclui peças como calças, saias, vestidos, camisas ou jaquetas decoradas com retalhos de jeans de outras lavagens. 

Tem tudo para ser divertida essa tendência.

Dica!

Se você manda fazer a barra da calça jeans na costureira, pede o pedaço cortado de volta, pois você já terá um retalho em jeans para brincar com alguma peça.

Um grande abraço até a próxima...  

Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário