terça-feira, 2 de maio de 2017

Sapato Branco... Será que combina?

Sapato Branco...

Será que combina?


Combiná  Combina

A boa noticia é que o sapato branco não ficará limitado somente nos tênis, à estação vem com tudo, permitindo que o branco seja destaque também nas botas, scarpins, mules e sandálias.

Confesso que não me agrada muito esse visual branco nos pés, não acho muito interessante esse detalhe em botas, sapatos, mas acho muito legal a proposta voltada para os tênis. Gosto é gosto né pessoal.

Mas se você segue a risca as tendências da moda, pode ficar tranquila, que o conceito estará de acordo com o momento. Agora se esse momento irá se estender para a próxima estação já é duvidoso, então analise bem antes de fazer uma aquisição que poderá ficar encalhada no armário, a menos que você irá se casar nos próximos meses, e já que teria de comprar um sapato branco, irá te servir para outros momentos em quanto estiver na moda.

Quanto a roupas brancas, é mais seguro investir, pois tanto partes de baixo, quanto de cima, você poderá sempre fazer um composé, não te deixando limitada ao uso da peça.

No quesito acessório como bolsa, óculos de sol e echarpe, também é legal, e não é investimento à toa, você sempre poderá usar essas peças com tranquilidade.


Sacou a diferença? É isso mesmo, procure sempre analisar o que pode ser investimento de momento e o que poderá ser investimento pra toda moda.

Uma ótima semana a todos vocês... Até a próxima.
                                           
Um grande abraço, até a próxima.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário