terça-feira, 30 de maio de 2017

"Sandália com meia" Modinha sem graça...

Sandália com meia

Modinha sem graça...

Podem acreditar! Se você ver alguém por aí trajando sandália com meia, não vá julgar a pessoa e pensar que a mesma é um ser sem noção, acredite, a pessoa estará na moda.
Fato é o que sempre falo aqui no blog para vocês, nem toda moda é bem quista (não é por que é moda que irei usar), tenham bom senso, por favor.

Se o seu gosto é sempre estar de acordo com a moda, vá em frente, gosto é gosto. 

A proposta da meia com a sandália vem dos anos 80. As meias podem ser usadas com sapatos mais pesados, como papetes e plataformas, também com sandálias de salto grosso, geralmente com tiras mais largas.
Não precisa se preocupar quanto à combinação da meia com a cor do sapato, não necessariamente precisa ser a meia da cor da sandália. 

#Dica

Pra você se sentir mais segura usando a meia com sandália, procure investir em meias que tenham a sola antiderrapante, pois lhe dará mais firmeza ao caminhar sem que o pé fique sambando no calçado, pois a proposta pode ser inusitada, mais na verdade se você não avaliar direitinho o seu conforto e sua segurança, você estará se colocando em uma situação de risco, onde der repente você poderá levar um tombo ou torcer o pé se não estiver firme na sandália. 

Uma ótima semana a todos vocês... Até a próxima.

Um grande abraço, até a próxima.


Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário