terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Madrinhas... Que penteado eu vou?

                 Madrinhas...

Que penteado eu vou?

Em um casamento a estrela principal é a noiva, em seguida as atrações primordiais ficam por conta das fabulosas madrinhas, onde cada uma delas levam seus estilos fascinantes ao altar.

Cada casamento é elaborado de acordo com a vontade dos noivos, porém quem de fato decide e resolve os detalhes referentes aos look´s das madrinhas e dos padrinhos, quase sempre é a noiva mesmo rs... Aí fica a critério, pois a noiva pode optar que os casais de padrinhos estejam vestidos iguais. Ela também pode solicitar que a cor dos vestidos seja a mesma, porém poderiam ser costuras diferentes, ou até mesmo cada madrinha de uma cor de vestido e assim vai conforme a vontade dos noivos. 

Fato é que independente dos critérios impostos pela noiva, o penteado da madrinha geralmente fica livre de exigências. Claro que cabe a madrinha harmonizar o modelo do vestido que irá usar com o penteado a ser feito.

Atualmente os profissionais da área afirmam que vem sendo muito pedido nos salões os penteados mais fluidos, menos justos, semi-presos e os trançados despojados (soltos, presos em coques ou compondo algum outro estilo).

Uma dica adicional dos cabeleireiros é fazer a risca dos cabelos sempre no lado oposto à alça, à manga (no caso de vestidos de um ombro só) ou ao detalhe mais marcante da parte superior do vestido. Se o modelo for simétrico, a risca pode ser central ou em qualquer dos lados.

Mas lembre-se!

É indispensável durante os preparativos do casamente, converse com a noiva, troque informações com ela, pois há noivas que controlam todos os detalhes da cerimônia de casamento, inclusive a escolha dos penteados das madrinhas, e outras que deixam que cada uma decida como vai modelar os fios para o grande dia.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Um comentário:

  1. Quanto penteado lindo!! *-*
    Você também fez o curso da Bia? Vi pelo banner ali do lado, o que achou?

    Adorei seu blog viu, andei passeando por algumas outras postagens mas resolvi parar nesta aqui para comentar! ^^
    To seguindo você! Se quiser visitar meu blog, vou deixar o endereço aqui abaixo para você!

    ► Memórias de uma Guerreira ◄

    ResponderExcluir