terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A onda da estação... Couro metalizado

A onda da estação...

Couro metalizado

Aproveite a nova temporada para acrescentar alguma peça nova em couro metalizado no guarda-roupa ou repaginar a peça em couro que você já tem.

O couro tem a possibilidade de enriquecer qualquer produção, valorizando muitas vezes uma composição básica em super produção. 

Nessa estação além das tradicionais jaquetas em couro, poderemos encontrar peças em couro metalizado como saias, shorts, blusas, vestidos acessórios como os sapatos, bolsas, os cintos e até mesmo nas unhas meninas.  

Além dos tradicionais tons metalizados como o dourado e o prata, será bem forte a variação de metalizados nas cores ouro rosa e o prata velho, até mesmo chegando nos tons holográficos e azuis.

Como eu sugeri anteriormente, se você possui alguma peça em couro e gostaria de repagina-la, essa é chance. Use sua criatividade... coloque botons metalizados, faça aplicações com lantejoulas nas cores metalizadas, adicione tecidos metalizados ao seu couro, trabalhe em sua peça com cola com gliter, por exemplo.

Agora se você tiver receio de estragar sua peça, use ela com alguma peça fortemente metalizada, por exemplo, se for uma saia, use com uma blusa metalizada, se for uma jaqueta, a blusa de baixo metalizada, se você tiver uma calça ou short metalizado componha com sua peça, ou trabalhe com os acessórios como uma bolsa ou um sapato metalizado. 

Ou seja, ilumine o seu look.


Um grande abraço até a próxima...  








Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário