terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Inspire-se nesse movimento! Tons & Cortes Cabelos verão 2017

Inspire-se nesse movimento!
Tons & Cortes
Cabelos verão 2017
Ano Novo vida nova.

Com a renovação de um ano novo pela frente, é nesse momento que bate aquela vontade de repaginar muitas coisas em nossa vida, e essa sensação muitas vezes se inicia pelas nossas lindas e formosas madeixas.

Para que você não fique de fora das atualidades nesse assunto, daremos algumas dicas sobre os tons e cortes que serão o hits da estação.

Cor

Um dos tons que será mais explorado na estação é o castanho iluminado. Assim como os tons de loiro matizado, o loiro bege e o tom de loiro que se aproxima do ruivo, chamado de strawberry blonde também serão bem quistos pelas madeixas, afirmam profissionais do ramo.

Dicas
Para quem quer adotar o tom de Castanho iluminado, a dica é fazer mechas que iluminem o visual, que podem ser tanto loiras quando avermelhadas. Para estar dentro dessa tendência é preciso criar nuances de cores nos fios, iluminando o visual. A vantagem desse tom é que ele facilita a manutenção de fios saudáveis durante o verão.

Esse tom nunca sai da moda, o Loiro matizado continuará sendo tendência na próxima estação. Ele é indicado para quem tem os traços do rosto bem definidos, pois suaviza a expressão. Para que o visual fique chic, é preciso fugir dos tons amarelados.

De acordo com os profissionais da área, no verão desse ano, o loiro platinado será deixado de lado e o hit será o loiro bege ou em tons pastéis. A vantagem é que, para esses tons, não é necessário um processo de descoloração tão profundo, por isso, não há tanto risco de agredir os fios. Esse tom de loiro costuma cair bem com a maioria das pessoas. É um loiro versátil e democrático, dificilmente alguém não fica bem com o loiro bege.

O tom que mistura loiro e ruivo o famoso Strawberry blonde, que fez sucesso no último inverno, continuará em alta no próximo verão. Para conseguir esse efeito, é preciso aplicar mechas finas em tom avermelhado, e algumas mechas levemente loiras, o tom dá um ar delicado ao visual.

Cortes
O famoso corte Long Bob por sua versatilidade e praticidade continuará em alta nesse verão. O comprimento é de cerca de três a quatro dedos abaixo dos ombros.

Já o corte Longo em camadas ajuda a deixar os cabelos com mais movimento, dando um visual moderno. É indicado para todos os tipos de cabelos, pois ajuda a dar balanço aos cabelos finos, ao mesmo tempo em que reduz o volume dos cabelos mais grossos.

Adotar o tipo de corte Longo com franja é outra forma de mudar o visual sem ter que tirar muito do comprimento dos cabelos. A franja tradicional, reta e cheia, está em alta, e pode acompanhar cortes retos ou repicados. No entanto, é preciso ter cuidado, pois a franja não cai bem em todos os rostos. A franja costuma ficar bem em quem tem traços fortes, pois deixa o visual mais infantil. Já quem tem os cabelos com muito volume na raiz, ou muito cacheados, deve evitar, pois é difícil que a franja fique alinhada.

Versáteis e estilosos os cortes Curto assimétrico, em que um lado é mais curto que o outro, caiu no gosto popular. Esse estilo de corte permite usar a franja lateral mais comprida, dando um ar despojado. Esse tipo de corte combina bem com as pessoas mais descoladas e irreverentes.

E aí deu coragem? Bora repaginar os fios... #sóquenão rs... 

A opção é de cada um não é verdade. Um grande Bjs a vocês até a próxima...

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário