terça-feira, 7 de março de 2017

Ele veio para reinar... Brilho

Ele veio para reinar...

Brilho

Em post passado demos destaque a peças metalizadas, para complementar essa explosão de destaque, os brilhos vieram para iluminar ainda mais essa composição de contrastes, uma verdadeira união de charmes onde, poderemos explorar na estação peças metalizadas, cintilantes, com glitter, e repletas de paetê.

Após dominar as passarelas na temporada passada, e ainda sim até então serem consideradas peças para eventos noturnos ou festas de carnaval, cai por terra essas consideração. Claro que o bom senso vale a regra sempre!!! Mas é possível sim, compor look´s brilhosos durante o dia também. Basta você compor o look sempre quebrando a peça, por exemplo, uma peça em jeans com uma peça metalizada ou brilhosa, é possível tornar o visual chique e sutil.  

Por tanto não se assuste se você se deparar por aí a venda com peças e acessórios totalmente iluminados (metalizado ou glitter) é o que vai se destacar por aí. 

Agora você se perguntará se há muita diferença entre uma peça metalizada e uma peça com brilho ou paetê. Há sim diferença na textura, por exemplo, de cada uma dessas opções. 



E aí sobrou muita purpurina do carnaval? Aproveite e customize uma peça, ou você mesmo.











Um grande abraço até a próxima...  
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário