terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Os Diferentes... guarda-chuvas

Os Diferentes...

guarda-chuvas

Considerado um objeto nada agradável muito menos confortável de se carregar para cima e para baixo, ou melhor, dizendo, um verdadeiro trambolho, o guarda-chuvas ganha novos adicionais para tentar tornar sua companhia mais agradável a aquele que o carrega nas ocasiões mais necessárias como nos dias de chuva ou até mesmo aqueles que o usam como proteção do sol.


Talvez algum destes modelos diferenciados de guarda-chuvas disponíveis no mercado possa tornar o tempo de convivência mais animado, mais útil ou até mesmo agradável. 






A criatividade é tanta, que até no mundo pet o guarda-chuvas foi parar.



Acredito que, independente de toda e qualquer evolução desta peça, sempre será um objeto estranho e desconfortável a ser carregado. Mas o objetivo do post é demonstrar que a versatilidade e criatividade existem! Claro existe desde sempre não é mesmo rs... porém o que quero dizer é que até no simples guarda-chuvas ela foi reinar, ou seja, tornando possível renovar, reciclar todo e qualquer objeto, toda e qualquer situação, basta parar para pensar e executar a inovação. É possível acredite.


 







Um grande abraço até a próxima...   

Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário