terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


Será que a Moda vai Pegar?
Aluguel de Bolsas de Luxo

Você se lembra do filme Sex and the City? Pois então... onde a atriz Sarah Jessica Parker tinha como sua assistente no filme a atriz Jennifer Hudson, que alugava bolsas? Pois então... esse costume em Londres e Ny é bem comum viu, já há alguns anos se encontra redes de colecionadoras de bolsas que fazem esse tipo de serviço. Agora será que a modalidade se populariza no Brasil?
Como funciona... Você pode escolher entre alugar uma bolsa para um fim de semana desembolsando a partir R$ 67, ou por um mês R$ 568. Você encontra algumas opções como bolsa Chanel modelo 255, mini luggage’ da Céline, Chanel Vintage, clutch Diane Von Furstenberg, clutch Tory Burch, Fendi, clutch Alexander McQueen, Valentino, Louis Vuitton
Essa prática tem como objetivo evitar a compra por impulso. A final uma bolsinha de luxo não é muito baratinha não né pessoal. Tá certo que agente fica enlouquecida, ou até mesmo temos algum desejo aguçado por uma dessas bolsas grifadas, mas não é pra qualquer um não. Tem que estar sobrando bem no orçamento não é mesmo. Confesso já comprei bolsas falsificadas, mas depois de vir morar em São Paulo, vi que isso anda por aí igual água, e pior, tem muita Luiz Vitão kkkk andando de ônibus e metro. Prefiro usar marcar mais em conta para meu bolso do que fazer feio por aí. Pronto Falei!

Mas à controversas, nem todos pensam da mesma forma. Uma cliente que fez uma experiência concluiu que para ela o conceito de aluguel não vale a pena, porque é muito dinheiro investido em uma bolsa que iria usar apenas umas 2 vezes!
E você, o que pensa sobre esse mercado? Caso queira fazer um test drive, encontrei algumas lojas no brasil do seguimento para vocês darem uma espiadinha:
E se você precisa de Traje de festa, esse site oferece desde vestidos de grife aos acessórios para alugar:
Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário