quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Acupuntura para engravidar...
Mito ou Verdade?

É verdade que a acupuntura pode aumentar as chances de sucesso da fertilização in vitro, mas nem sempre a eficácia é garantida.
Segundo estudos, a acupuntura funciona quando a probabilidade de gravidez é pequena.
Quanto maior a dificuldade nesses casos, mais úteis seriam as agulhas.
Pesquisadores da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, analisaram 16 estudos com cerca de 4 mil pacientes que realizaram fertilização in vitro e observaram que a acupuntura funciona apenas quando a probabilidade de gravidez já é pequena, em decorrência de idade ou de fatores físicos e emocionais.
Para ginecologistas o resultado não é uma surpresa, pois a acupuntura aumenta o fluxo sanguíneo no endométrio, regula os hormônios e diminui a ansiedade geralmente, quem não consegue engravidar também precisa equilibrar essas alterações. "No período do implante do embrião, também é comum ficar ansiosa, e isso pode prejudicar o sucesso da fertilização".
Falando mais sobre a acupuntura, ela é muito conhecida e requisitada aqui no Brasil e trás benefícios para vários problemas de saúde. É um método seguro para incentivar o corpo a promover a cura natural e melhorar suas funções, e raramente provoca efeitos secundários graves quando bem aplicada.  
Nas primeiras sessões é natural que algumas pessoas sofram alguns efeitos colaterais, mas após dar sequência ao tratamento, a sensação vai mudando.
Hoje faço tratamento para meu tornozelo, estou contente com os resultados. Mas à controversas. Existem também pessoas que não dão certo com o método, tem efeito oposto vocês sabiam? É não é só uma simples reação das primeiras sessões, mas sim que não dá certo mesmo, a pessoa fica muito pior do que já está.
Super Poderosas espero ter contribuído com essas informações à vocês, não deixem de viver, de ser feliz ok...
Super Beijos para todas vocês Super Poderosas!!!!
Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário