quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Quer Saber Dicas de Como Colocar Luzes de Natal Sem Danificar as Árvores?

Época boa essa né!

Confraternizações a rolar de vista, gastos com Ceia e presentes então, nossa nem se fala. Mas o mais importante de tudo isso, é a reunião familiar, o alô do amigo, e saúde de sobra. Mas uma coisinha que quase todos gostam, é de dar aquele ar natalino na sua casa ou no seu jardim.

Hoje em dia, é muito comum fazer do jardim um componente importante no Natal. Encher os arbustos de luzes coloridas e bolas chama a atenção não só das crianças como de todas as outras pessoas que passam por ali.

Alguns cuidados devem ser tomados para que a planta não seja danificada:

Os ornamentos recomendáveis são os estáticos, que dificilmente serão estragados pelo vento ou pela chuva;

As luzes devem ser de potência baixa, com o cuidado ao encostá-las na planta;
Para dar um toque especial em sua árvore, coloque nela laços de fitas coloridas. Você pode também construir uma varanda de Natal, distribuindo folhas secas, pinhas ou bolas pelo chão de seu jardim.

Jamais usem Pregos nas árvores para pendurar enfeites, pisca- pisca o que for, amarrar Arames nas coitadinhas, também é ato de crueldade, vocês estarão prejudicando-as e contribuindo para doenças na árvores. Agora nas árvores artificiais, aí vocês podem deitar e rolar de criatividade. Muito cuidado em pessoal com o que vocês imaginam, pois nem sempre nossas ideias são tão saudáveis assim kkkk....
Eu por exemplo já estou colocando minha criatividade em prática. Conheçam meu mais novo trabalho decorativo:



Gostaram? Confiram mais no meu site: http://www.kifilo.com.br


E para incrementar mais a nossa informação, selecionei um vídeo fresquinho, que assisti recentemente  no SPTV 1ª edição vamos conferir.... desculpe pessoal mas não consegui carregar o vídeo, segue link do mesmo. Estou compartilhando o vídeo no Facebook...
Complemente seu Look...Vá de KiFiló
Conheça nosso site:
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você.
Fonte:























Nenhum comentário:

Postar um comentário