quinta-feira, 13 de junho de 2013


Dicas de cortes e cores para os cabelos no inverno

Produto Multifuncional? Será!
 Para o corte o novo longo é até o ombro, não é mais aquele cabelão! Na hora de passar a tesoura, prefira sempre o repicado.

As cores
 O loiro do inverno é muito luxuoso, mesclando três tons de mechas claríssimas: camomila, creme brûlée e baunilha. O ruivo que está bombando é o strawberry blonde, inspirado no cabelo de Marina Ruy Barbosa, é o cabelo mais pedido no salão hoje, o segredo, a arma secreta quando você fica ruiva e é tão temido o desbotamento é você usar óleo de cranberrie.


Para hidratação a brasileira precisa usar o condicionador sem enxágue, que é uma coisa maravilhosa, senão o cabelo fica mole e murcho. A grande sacada agora é tratar do couro cabeludo. Não há necessidade de gastar horrores em salão.

 Novidades no mercado

 O óleo de cártamo, usado para emagrecer, agora também está sendo usado no cabelo, ele é um produto multifuncional.  O BB Cream tem dez funções, tira o ressecado, acaba com as pontas duplas, encorpa, tem filtro solar.
Produtos que dão brilho

 Mistura de óleo de palma + cípero + argan+ gardênia + germe de trigo: coloque na sua coloração que ela vai dar um brilho extraordinário ao seu cabelo.

Pessoal essas dicas foram dadas pelo Hair Style das estrelas Marco Antônio de Biaggi. Ele menciona à respeito do cabelo longo, no máximo quatro palmos à baixo do ombro... pode ser moda, mas eu particularmente curto o cabelo mais longo, se é moda ou não, o importante é se sentir bem não é mesmo. Agora para quem quer volume nos cabelos, realmente o repicado faz a diferença, mas indico como experiência, para cabelos ondulados à cacheados, para cabelos totalmente lisos, para curtir esse efeito, você precisará escovar os cabelos toda vez que lava-lo se não, não fica legal. Mas não se esqueçam!  Um cabelo bem cuidado, um acessório é sempre um Tchan a mais no look!!! Super bjs

 Complemente seu Look

Conheça e curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você.

 http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714

Fonte:
http://revistaestilo.abril.com.br/celebridades/segredos-das-celebridades/?ctd=0&inc1=marina-ruy-barbosa-revela-seus-segredos-683539.shtml
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/06/corte-no-colar-e-cor-quente-cabeleireiro-das-estrelas-da-dicas-para-o-inverno.html
http://www.mbiaggi.com/
http://www.essaseoutras.xpg.com.br/cabelos-no-inverno-dicas-de-corte-e-cor-brilho-cosmeticos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário