terça-feira, 26 de junho de 2018

Malas em Evidência "Invista nessa bagagem"


Malas em Evidência
Invista nessa bagagem

Que bolsas grifadas e personalizadas são um sucesso isso agente já sabe, o que chegou para abalar a tendência na rede social, é a nova onda de registrar além do look para a viagem, mas sim a mala que você leva para a viagem.

Ou seja, as malas passaram a ganhar destaque absoluto nas timelines, fazendo com que até mesmo marcas desconhecidas ou esquecidas, passassem a ser objeto de desejo para os finos viajantes.



Certamente hoje o mercado desse tipo de produto oferece uma gama de opções em materiais. Muitas são apaixonantes, porém são de materiais fracos, ou seja, que suportam pouco impacto imagina sua mala sendo jogada pra lá e pra cá no aeroporto, por exemplo, ficando propensa a rachar com facilidade ou até mesmo rasgar o zíper com facilidade.


Os preços variam muito, porém cabe a você analisar sua necessidade de deslocamento. 

Se seu objetivo é realmente voar voar sorrir sorrir vá fundo, invista em uma mala resiste cujo material seja pelo menos de Polipropileno, com zíper duplo (antifurto), rodinhas 360º para facilitar sua locomoção, muitas marcas te proporcionam até mesmo a garantia vitalícia da mala. Agora se seu proposito for somente viagens terrestres, não se preocupe tanto, você poderá sim usufruir de malas em tecido mesmo, se for sempre de carro, não se preocupe com rodinhas 360º, se preocupe em ter um bom zíper onde você possa fecha-la com cadeado ou senha, esse tipo de mala irá perfeitamente atender suas necessidades. 

Mas o principal é você fazer a mala, acomodar seus pertences com tranquilidade, se sentir feliz e aproveitar o seu destino, seja ele qual for... vá com Deus.

Afinal é sempre bom ter uma malinha na mão não é mesmo ;-)

Até a próxima. Muitas bjks para vocês.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário