terça-feira, 12 de junho de 2018

Se a Copa do Mundo é nossa? Não sei e nem você sabe Então...


Se a Copa do Mundo é nossa?
Não sei e nem você sabe
Então...

Como bem já disse, se ela vai ser nossa, não sabemos, mas que iremos assistir aos jogos do Brasil pelo menos isso é certeza!

Além de assistir aos jogos de nosso país, é claro que agente acabará entrando no clima, seja incrementando nosso visual, ou seja, na decoração do ambiente onde assistiremos aos jogos.
Estava aqui parando para pensar quantas Copas do Mundo presenciei na vida, e me dei conta que essa é minha nona Copa do Mundo. E você?

Melhor ainda é perceber que pelas ruas do bairro ainda existe um sentimento de preparar a rua, pintar o asfalto, colocar bandeirinhas, você começa a observar os carros com bandeirinhas pelas ruas.  

E claro agente sempre quer colocar uma bandeira do Brasil em casa, ou no carro, usar a camisa do Brasil nos jogos, ou seja, ainda sim investimos em algum item algum objeto decorativo para essa finalidade que no momento é a Copa. Então deixe sua criatividade aflorar e entre no clima da seleção, conecte-se com esse momento, porque se o Brasil se desclassificar, hi.... agente fica todo triste e a Copa perde totalmente a graça.

Com emoção podemos emanar nossas energias e alegrias para o universo. Seja positivo. 




Até a próxima. Muitas bjks para vocês.


Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios



Nenhum comentário:

Postar um comentário