terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Então... É Natal

Então...
                    É Natal

É tempo de celebração, é tempo de compaixão é tempo de amor... seja como for.

Ao longo deste ano tivemos alguns destaques em nossas publicações como assuntos relacionados à alimentação como os Diferentes Tipos de Arroz, no mundo animal tivemos como pauta Pet´s Água de Coco E seus benefícios, falamos sobre moda com dicas sobre Meia calça & Suas Composições, abordamos questões de comportamento como Expressão facial Diz muito sobre você, não faltou dicas sobre Estampa tropical e até mesmo Eu Vejo Flores em Você. 

O Blog Kifiló é assim mesmo, te proporciona variados tipos de assuntos relacionados à vida normal de qualquer pessoa. Não só queremos continuar como iremos seguir em frente com a nossa proposta em 2017, sua companhia continuará a nos proporcionar alegria e satisfação a cada publicação.    

  Quer uma receita prática, fácil e saudável para o seu Natal e para o resto da vida... 
                                                Bolo de Aveia                                             

                                                 Você irá precisar de:
                                                 03 Ovos;
                                                 02 Maçãs Picadinhas;
                                                 02 Copos de Farelo de Aveia;
                                                 01 Copo de Uva Passa;
                                                1/2 copo de leite;
Uma pitada de Canela; 
02 Colheres de Sopa de Margarina;
01 Colher de Sopa de Fermento;
Amêndoas 30g;
Nozes 20g.


Modo de Preparo
Misturar bem os ingredientes a mão, por último acrescentar o fermento. As amêndoas e as nozes você acrescenta em cima da massa para decorar antes de levar ao forno. As nozes você poderá pica-la para render. Se preferir colocar a nozes ou castanhas misturadas junto à massa do bolo, fique a vontade para fazê-lo, pois também ficará ótimo.

Obs.: Eu não uso as passas nessa receita pessoal, então eu acrescento mais uma maça e coloco bastante canela rs... E já que na minha forma de preparar essa receita eu não acrescento as passas, para não ficar um bolo sem açúcar, eu acrescento também a massa aproximadamente 7 Colheres de Sopa de mel.

Leve ao forno por 45 minutos em forno médio, pra não queimar. A forma deve estar untada com margarina ou manteiga e farelo de aveia. Poderá ser uma forma para pão ou forma pneu.

Espere esfriar pra cortar. Se não resistir corte quente mesmo e saboreei, pois é uma delicia quente, frio ou gelado esse bolinho.

Até o próximo ano... Que o Natal e o Ano Novo seja repleto de amor, carinho, muita alegria e que o Papai Noel não se esqueça de trazer mais saúde, sabedoria, inteligência, paciência, e muitas mais muitas realizações para todos nós. Um grande Beijo e um super abraço bem apertado em toda a família.

Que venha 2017

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário