terça-feira, 6 de dezembro de 2016

"Colares" Saiba como combina-los

Colares
Saiba como combina-los


Como não adorar esse acessório tão incrível em nossas produções, verdade seja dita! Eles transformam nossos looks nos deixando mais elegante, mais descolada mais chic. Mas nem sempre a composição que imaginamos dá certo na hora de se vestir não é mesmo, mas fique tranquila, pois esse toque é só uma questão de ajuste, é verdade literalmente de entender o ponto de equilíbrio corporal.

Agora você pensou, mas como assim esse negocio de equilíbrio, é se eu tombo para direita ou para esquerda? Rs... agente te explica.

O ponto de equilíbrio corporal nada mais é do que a medida do final do cabelo até o final do queixo e do queixo até o acessório. É exatamente nesta região para onde a pessoa vai te olhar, então temos que investir ali para que a impressão seja a melhor possível entendeu.

Fique atenta para essas dicas:

Decotes arredondados
Opte por colares mais pontiagudos, pois eles ajudam a alongar a silhueta. Uma peça com brilho pode ser usada, pois o metalizado (tanto o dourado quanto o prata) estará em alta nesta estação. Você pode combiná-los com um look totalmente escuro ou claro, mas isso vai depender da cor das peças de roupa.

Blusas com gola altinha
Nesse caso o acessório vem para dar o toque final e deixar o look mais interessante. É possível utilizar os colares grandes quando na sobreposição, mas é preciso que a gola não seja tão volumosa. Para quem gosta de golas mais simples e finas, o acessório cai muito bem.







Sobreposições
Sobrepor acessórios é possível? Com certeza! Um colar menor e outro maior podem ser combinados de maneira livre e criativa. Mas também é preciso lembrar-se do ponto de equilíbrio. Usar um colar maior e com brilho próximo ao ponto de equilíbrio é legal. Dá para mesclar com outro menor e mais comprido. Essa sobreposição é ideal para usar com shorts e looks mais frescos e em dias de calor, pois dá um toque mais jovem e descontraído.

Prontinho! Com esses toques você poderá avaliar melhor suas composições de hoje em diante. Eu já produzi o meu... 

Um grande abraço até a próxima...
         
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário