terça-feira, 9 de agosto de 2016

Conheça melhor quem são alguns dos Atletas Olímpicos... Rio 2016

Conheça melhor quem são alguns dos
 Atletas Olímpicos...
Rio 2016
                           
Listamos alguns nomes para vocês ficarem um pouco mais por dentro dos Atletas Olímpicos, que estão mais em evidência nas suas respectivas modalidades.

São eles:

 Ginástica Artística Arthur Zanetti
Arthur Zanetti se define como o primeiro atleta brasileiro a conquistar uma medalha olímpica para a ginástica artística, no dia 6 de agosto de 2012, na North Greenwich Arena, nos Jogos de Londres: ouro nas argolas, com 15.900 pontos. E também o primeiro a ser campeão mundial nas argolas, em Antuérpia, na Bélgica, em 5 de outubro de 2013, com 15.800 pontos. Hoje, é um dos principais nomes da ginástica artística no mundo.

Hipismo Luiza Novaes Tavares de Almeida
Luiza começou a montar nos primeiros anos de vida. Até os 12 anos saltava e para corrigir um problema de postura resolveu tomar aulas de Adestramento. Se apaixonou e não parou mais. Desde então foram muitas as conquistas. Mas se perante o nível do adestramento mundial, o sonho de uma medalha olímpica brasileira ainda está longe, a gana de aprender e defender o Brasil estão cada vez mais fortes. 



Vôlei de Praia Larissa e Talita
A dupla de vôlei que promete subir desbancar todas as adversárias no Rio 2016. Além de extremamente talentosas, as atletas são grandes companheiras fitness, e não perdem a chance de compartilhar cliques de seus treinos à beira-mar para motivar seus seguidores nas redes sociais.

Natação Michael Phelps
Se continuar seu desempenho imbatível este ano, o nadador norte-americano será, mais uma vez, o menino de ouro das piscinas olímpicas. 




Nado Sincronizado Bia e Branca Feres
Além da beleza expressiva das irmãs, Bia e Branca Feres são a grande promessa do nado sincronizado nesta edição dos Jogos Olímpicos. 


Tênis Serena Williams
Em termos de esporte, a tenista norte-americana Serena Williams dispensa apresentações. Dona de uma carreira sólida e com três ouros olímpicos, ela promete arrebentar no Rio 2016. Favorita de Anna Wintour, ela é uma das atletas mais fashionistas de sua geração, já figurou nas páginas da Vogue US uma série de vezes, estrelou um clipe do novo álbum da Beyoncé e possui um closet off-quadras de dar inveja. Isso sem falar nos looks para competir: ela é uma verdadeira trend-setter do tênis!

Atletismo Usain Bolt

O corredor jamaicano coleciona medalhas de ouro e quebras de recordes no currículo, nas Olimpíadas do Rio 2016, tudo indica que seu impressionante desempenho não será diferente. 


Atletismo Dafne Schippers

A velocista holandesa é uma das grandes promessas para as provas de 100m e 200m. 





Atletismo Alexi Pappas

Nas Olimpíadas de 2016, a Alexi Pappas irá competir pela sua Grécia natal na prova de 10.000m. Mas ela é muito mais que uma corredora veloz, ela também é atriz e cineasta e, este ano, lança seu primeiro filme, Tracktown, que onde mostra como é a vida de uma atleta na cidade de Eugene, "paraíso" do atletismo nos EUA. Em tempo: ainda sem previsão de estreia no Brasil, o longa-metragem fez seu début no Festival de Cinema de Los Angeles, em maio, e foi muito bem-recebido pela crítica.


Atletismo Ella Nelson


Se você está em busca de uma nova musa fitness seja pela boa forma, pelos posts de exercícios ou pelos looks dentro e fora das pistas (de atletismo), a velocista australiana Ella Nelson é um must-follow nas redes sociais. No Rio ela irá competir na prova de 200m.








Atletismo Allyson Felix

Uma velocista multicampeã olímpica e mundial norte-americana, competidora dos 100, 200 e 400 m rasos. Possui 18 medalhas entre Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais de Atletismo, 14 delas de ouro. Em sua maior especialidade, os 200 m rasos, tem uma medalha de ouro olímpica e três como campeã mundial. Sua melhor marca na distância, 21s69, é o sexto melhor tempo da prova e a coloca como a quarta mais rápida do mundo na história. 

Atletismo Morgan Mitchell
Morgan Mitchell é a "arma secreta" da Austrália na prova de 400m. Além de extremamente veloz, a corredora de 21 anos é representante da nova geração nas Olimpíadas.






Memorizou essa turma toda? Então boa sorte para seu atleta favorito. Quer saber mais sobre as modalidades acesse: http://www.brasil2016.gov.br/pt-br/olimpiadas/modalidades

Até a próxima... Bjs

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário