terça-feira, 19 de julho de 2016

Meia calça & Suas Composições

Meia calça
      &
                                     Suas Composições

Boa noticia!!!

Para aquelas que amam montar um look despojado de inverno, preparem-se!  Ela está de volta! Com modelos totalmente repaginados, a meia calça volta em versões com texturas e desenhos diferentes, tons vibrantes, rendas e muita originalidade.

Há aqueles que dizem que a peça dá um ar de romantismo e despojado a qualquer produção bem feita que se diga de passagem. A proposta deste inverno é bem essa mesmo, atribuir ao tradicional algo que seja casual e divertido.


As apostas para a estação estão em produções que mesclem dois tipos de rendas na mesma peça e cores vibrantes como vermelho sangue e bordô, assim como modelos com listras, dando uma repaginada na clássica preta básica.




Dicas

Para aquelas com as pernas mais grossas deve apostar nas cores escuras e evitar as meias com rendas ou desenhos geométricos. Se, ainda assim, você quiser um modelo mais detalhado, escolha a meia calça “risca de giz”, pois ela alonga silhueta das pernas.


Para as meninas com pernas mais finas, meias com detalhes e texturas são as melhores opções, principalmente se você quer passar a impressão de pernas mais grossas. Em ambos os casos, cuidado na hora de mesclar a estampa da roupa à da meia.


Dê preferência para a combinação da meia com o sapato ao invés de combiná-la com a roupa.


Os looks contendo xadrez nas roupas ficam super legais com meia calça. Para as mais ousadas, vale apostar também em usá-las com sandálias ou sapatos peep toe! Se você quiser alongar o visual, escolha sapatos de salto alto combinados com uma meia-calça opaca.







Um grande Bjs a vocês até a próxima..

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário