terça-feira, 12 de julho de 2016

Em Prol do Bem... Conheça a Loja Vazia

Em Prol do Bem...
Conheça a Loja Vazia
                           
Com tantas ações do bem que já vimos ou ouvimos falar por aí, este projeto é mais uma dessas ações maravilhosas ”A Loja Vazia”. Iniciativa essa tomada por um shopping na região do ABC, o projeto se trata de uma inversão da dinâmica do consumo.


Com prateleiras, araras, manequins e vitrines vazias o intuito é de preenche-las com roupas, calçados e acessórios de inverno doados pelos clientes. Todas as doações recebidas serão encaminhadas às ONGs beneficiadas pela Campanha do Agasalho de São Bernardo do Campo, ação da qual a Loja Vazia será um ponto oficial de coleta de doações.

A arrecadação está aberta a todos os tipos de roupas e calçados, independentemente de tamanho, para adultos e crianças. A proposta visa de que é importante que todos os itens doados estejam em bom estado de conservação para melhor aproveitamento e bem estar de quem irá recebê-los.

Ações como essa são merecedoras de reconhecimento absoluto pelo ser humano, pois esse gesto, ainda demonstra de que o ser humano não está perdido, que o amor ao próximo ainda floresce, encanta, alegra, alimenta a alma necessitada de um pouco de carinho. Meus Parabéns ao São Bernardo Plaza Shopping pela iniciativa. A campanha vai até 31 de Julho. Vai lá dá tempo.

Espero ter ajudado! Até a próxima... Bjs

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário