terça-feira, 3 de maio de 2016

"Prancha" Navegue nessa onda comece a praticar todos os dias

             Prancha
navegue nessa onda
comece a praticar todos os dias

Veja bem pessoal estou me referindo a “prancha” o exercício funcional de peso corporal, e não a prancha de surf ou de natação em fim. Mas quem vai fazer essa onda pegar, é você mesmo.

A prancha é um exercício super convidativo a aqueles que têm uma certa preguiça ou não gosta mesmo de pegar no pesado quando se trata de praticar atividade física. Por tanto é um exercício rápido, pratico, econômico e melhor ainda, você pode pratica-la todos os dias em sua casa por exemplo.

Como ela funciona e como ela trabalha nossos músculos?

Os músculos abdominais fornecem suporte para nossa coluna vertebral, e também desempenham um papel vital na prevenção de lesões. No entanto, para executar esta função com sucesso, os nossos músculos do abdômen, braços, ombros e pernas, tem que estarem saudáveis. O que tudo isto significa, é que fazer exercícios de prancha todos os dias é uma ótima maneira de reforçar a sua musculatura, e trabalhar sua coluna vertebral.

Benefícios

Você irá melhorar sua musculatura e seu desempenho;

Você irá diminuir o risco de lesões nas costas e coluna vertebral;

Impulsiona o seu metabolismo;

Irá melhorar significativamente sua postura;

Você irá melhorar seu equilíbrio;

Flexibilidade;

Você irá testemunhar benefícios mentais.

A Postura deve ser sempre!!

Ombros devidamente alinhados, braços paralelos, coluna reta, bumbum empinado, pernas bem esticadas.

Só coisa boa não é mesmo. Sugiro a você que for praticar em casa, tenha em sua companhia um espelho de parede, onde você conseguirá se ver e policiar a sua postura diante do exercício. Concentração e força de vontade é o ingrediente perfeito para esse novo desafio. Agora se você já é frequentador de uma academia, peça para seu professor lhe orientar na realização do mesmo.

Agora é claro lembrando que só o exercício de prancha não faz milagre, então se não é praticante de nada, comece a fazer caminhada ou até mesmo correr um pouco, não precisa ser todos os dias, mas três vezes na semana uma atividade física aliada ao exercício de prancha diariamente, tenha certeza que fará diferença a você. Dê tchau ao sedentarismo.  

Um grande Bjs a vocês até a próxima..

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário