terça-feira, 24 de maio de 2016

"Pet´s" Água de Coco... E seus benefícios!

Pet´s
                                 Água de Coco...
E seus benefícios!

Acredite! Os benefícios que a água de coco natural pode oferecer para seu bichinho são muitos... Rica em potássio e antioxidantes, as vitaminas tem o poder de repor eletrólitos, os famosos sais minerais, proporcionando uma hidratação de forma saudável.


De fácil aceitação ao paladar dos Pet´s, com sabor doce e leve, pode e deve ser utilizada quando o pet está doente ou em tratamento, por exemplo, eliminando as chances de desidratação.

Mas não abuse na troca da água natural pela água de coco natural, pois você estará cometendo um grande erro, a água de coco natural deve ser oferecida ao animal de estimação eventualmente, como por exemplo, durante um passeio no parque, onde o animal já terá perdido algumas calorias andando, ou em um dia de muito calor, ou seja, de vez em quando, de forma equilibrada. A água de coco natural pode ser benéfica eventualmente, mas constantemente a mesma é extremamente calórica.

#ficadica

Faça cubos de gelo com o líquido, eles adoram!

Dicas para manter o pet sempre hidratado

Não há nada mais eficaz e saudável para o cão do que uma água fresca;

É importante manter a vasilha de água sempre limpa, por isso, troque o líquido dela várias vezes ao dia, mesmo que o peludo não tenha bebido todo o conteúdo;




Lave a vasilha com detergente neutro;

Jamais!!! Ofereça refrigerantes, sucos artificiais, água com gás ou qualquer outra bebida industrializada ao seu cãozinho. O açúcar e corante contidos nesses produtos são nocivos à saúde do animal;

Em passeios, leve consigo um recipiente para colocar água para o pet, assim você não tem que colocar as bebidas do cãozinho em qualquer lugar.

P.S.:

Não se esqueça de recolher a caquinha do seu bichinho na rua, pois onde ele pisa você também pisa!

Certo! Dicas dadas, missão cumprida!

Até a próxima... Abraços a todos vocês

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário