terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mixologista ou Mixólogo Conhece?

Mixologista ou Mixólogo 
Conhece?                      


Pois bem... são nada mais nada menos que criadores de sabores no mundo da coquetelaria. Você imaginava que por trás de grandes marcas de vodka, por exemplo, teria um profissional deste nível.  É verdade, não basta ter uma bebida consolidada no mercado, em quanto seu concorrente inova todos os dias com sabores diferentes. 

O Estudo das Misturas

Possibilita a criação de cocktails inovadores que o mundo nunca viu se divertindo e aperfeiçoando a técnica da produção desses coquetéis na indústria.

Agora você pergunta... E o Bartender?

O Bartender entra na preparação do Drink até à mão do cliente. Entendeu! Ele cria a preparação do Drink em uma taça linda decorada conforme o pedido.
Isso não significa que o Bartender não possa trabalhar na indústria,  ele tendo o devido conhecimento no ramo, ter se especializado em mixologia, ele vira um Mixologista. Isso não desmerece nem um nem outro viu pessoal, cada um se especializa no lado que mais lhe agrada.

De fato, muitos profissionais por trás do balcão são contra o uso de “mixologia” da mesma forma que os mixologistas se entitulam pós-graduados em bar service, será que dominam a técnica com maior maestria que os grandes mestres barmans dos anos 70 e que até hoje estão na ativa?

Tim Tim... e até a próxima




Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário