terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dicas para não dar Ressaca "saiba o que não comer antes de beber"

Rumo a 2016
Dicas para não dar Ressaca
saiba o que não comer antes de beber


Aproveitou bastante o final de ano? Bebeu muito? Vai continuar porque está de férias? 

Então curta o seu momento, mas seja consciente de seus atos.


É bem comum quando estamos no momento Drink fazermos a ingestão de deliciosos aperitivos aos nossos olhos inofensivos à ocasião, ou melhor, ao nosso organismo. Diante disso pouco se diz do que deve ser evitado para que a ressaca do dia seguinte, não seja potencializada pelo conteúdo da refeição ingerida juntamente com o álcool. 

Por tanto estamos aqui para te dar umas dicas a respeito para seu próximo Drink

Batata-frita

A batata em si é um excelente carboidrato para ser consumido antes de alguns bons coquetéis, mas a batata em versão frita e então salgada é uma bomba dupla, além de chupar a água do organismo, o óleo da fritura não cairá bem em um estômago que, em breve, receberá doses de tequila e rum por exemplo.

Por tanto uma ótima dica é consumi-la assada, sabe aquela batata para conserva,  é uma ótima opção. 

Salgadinhos Amendoim Japonês Snacks salgados em geral

A primeira consequência do álcool no corpo é a desidratação, portanto lançar mão comidinhas saturadas de sal não é exatamente uma ideia brilhante. Ao invés de adiantar o problema.

Para beliscar uma boa saída são os alimentos com alto percentual de água em sua composição, caso do pepino e da melancia. Uma saladinha de palmito com mussarela de Búfala também é uma boa pedida. Assim como uma porção de cenoura, tomate picadinho temperado fica incrível. 



Salada de folhas e mais nada


Um excelente momento para engordar o prato de rúcula e alface da dieta vossa de todo dia é exatamente esse, já que forrar o estômago só de folhas verdes antes de beber é o equivalente de o fazer com ele vazio. A solução vem em forma de uma proteína, que por levar mais tempo para ser digerida irá atrasar o aumento do nível do álcool no sangue.


E aí estão mais conscientes agora para um próximo Drink?

#ficadica 

#semserchataavida 

#saibaaproveitar 

#semsedanar

#timtim2016

Que esse ano novo que se inicia seja repleto de saúde, sabedoria, amor e inteligência, pois são os componentes indispensáveis para a Vida.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário