terça-feira, 10 de novembro de 2015

Perfume "Como aplica-lo nos pontos certos"

Perfume
como aplica-lo nos pontos certos...

Você já teve aquela sensação de não estar sentido o cheiro de seu perfume depois de um certo tempo que você usou a fragrância?


Pois bem... é muito simples! Ou você pode estar aplicando seu perfume em pontos menos favorecidos de seu corpo, você pode ter se acostumado com o cheiro, ou ainda, seu perfume pode não ter um bom teor de ficção, ou o armazenamento não está adequado.



#ficadica
Não guarde o frasco no Banheiro, pois a luz e a variação de temperatura alteram o perfume, inclusive a sua fixação. O ideal é guarda-lo no escuro, em lugar com temperatura estável, como no armário por exemplo.

# Para fazer com que sua fragrância exale melhor o cheiro em você, procure aplicar seu perfume nas áreas mais quentes de seu corpo. As áreas mais quentes de nosso corpo ficam localizadas onde há maior circulação sanguínea como os pulsos, antebraços, pescoço e a parte de trás das orelhas e joelhos.

# Se optar em aplicar no pulso, recomendo que aplique mais de uma vez ao dia, pois pelo fato do pulso ser mais próximo das mãos, o manuseio com água é mais frequente, e com isso a evaporação da fragrância se torna mais fácil. Já o antebraço é uma região mais isolada, que preserva melhor a exalação.

# Se optar em usar um perfume mais intenso, um tipo oriental ou chypre e você quer usá-lo durante o dia ou em ocasiões mais casuais, o ideal é que aplique somente atrás dos joelhos, pois isso ajudará a fazer com que o perfume exale na dose certa, sem o risco de ficar enjoativo.

# Se você estiver com segundas intensões, aplique nas costas, o ponto fatal. É uma região muito quente e que também transmite muita sedução em mulheres e homens, por isso o perfume nessa parte do copo é perceptível ao primeiro contato. 

# Evite aplicar perfume no colo durante o dia. É uma área muito sensível e também é mais propícia a causar manchas de sol.

# Se você for uma pessoa alérgica, não desamine porque eu também sou! Ao invés de aplicar minha fragrância nos pontos do corpo, eu aplico na roupa, me deixa tão perfumada quanto aplicar diretamente na pele. É uma boa alternativa. Meu perfume favorito é o CK one uma fragrância unissex, leve, puro, refrescante, cítrica. Uma combinação vívida e efervescente de bergamota, cardamomo, tangerina, freesia e lavanda. J

Um grande abraço a todos vocês. See You

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário