terça-feira, 3 de novembro de 2015

Espadrilles... será? Combinam com vestido...

Espadrilles... será?
Combinam com vestido...

Dê um tapa no Look...

Combina sim meninas! Descontraída, charmosa e confortável, elas estarão com tudo e mais um pouco nas próximas tendências com um grande diferencial, elas cresceram.

Antes limitadas ao salto baixo e reto, agora elas decidiram ousar na composição, ganharam salto, permitindo ainda sim o conforto do sapato.


Separamos para vocês algumas opções para compor esse Look tão despojado.

Brinque com sua composição

Em uma versão mais tradicional, as espadrilles são pretas e tem plataformas e tiras para amarração nos tornozelos, fazendo com que o vestido do tipo chemise com tassels aplicados decorando e o cinto étnico se destaquem no look.





Outra opção bem legal é esse vestido branco com amarração em zigue-zague no decote, o pano de fundo ideal para esse look onde os acessórios são o destaque, braceletes dourados, um em cada braço, bolsa bege com pegada gypsy e espadrilles plataforma vermelhas.






Para esta composição foi usado um vestido babydoll preto, espadrilles pretas com plataforma e um óculos espelhado, transmitindo todo esse lado descolada e sexy para qualquer ocasião.






Esse look é a cara do verão, pois tem chapéu Panamá para proteger do sol e um lindo mix de estampas, entre o vestido e as espadrilles, que aqui são listradas com lacinho,  complementando o look com uma bolsa Saint Laurent com tassel, peça desejo, e óculos aviador Ray Ban.






Com salto plataforma e fita para amarração nos tornozelos, as espadrilles marrom foram combinadas com vestido branco e bolsa de camurça camelo.




Observem os diferentes formatos de vestidos. Podem ser da mesma cor, porém com modelagens diferentes dando todo um toque especial a sua produção.

Um grande abraço a todos vocês. See You

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @kifiloacessorios


Nenhum comentário:

Postar um comentário