terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Segredo das tendências...
Moda Praia Verão 2015
“LYCRA”


Segundo a Lycra suas criações de cores, estampas e designers foram inspirados no glamour e inovação do cinema, foi feita literalmente uma releitura do cinema passando pelo visual dos anos 50 e 60 de Hichtcock, em Vertigo (Um corpo que cai), com referências geométricas; pelo clima romântico do filme Summer of 42 (Houve uma vez um verão); looks com inspiração esportista e futurista de Hunger Games (Jogos Vorazes); e o luxo e ostentação jovem retratado por Sofia Coppola em Bling Ring (Bling Ring).

Uma pesquisa global realizada pela INVISTA, aponta que a brasileira é a que está mais atenta à qualidade do produto (68%), seguida pelas americanas (49%) e depois pelas alemãs (48%). Do total pesquisado no Brasil, a maioria das mulheres (88%) tem um biquíni no armário, quase metade (41%) tem um maiô e 14% possuem um tankíni (conjunto composto por camisete e parte inferior do biquíni). As brasileiras (69%) compraram uma, duas ou três peças de moda praia no último ano e a vestiram por mais de sete vezes nesse mesmo período.

Só para vocês entenderem melhor esses estilos, listamos as tendências que estarão no mercado. Vamos conferir...

A Tendência Vertigo (vintage), foi inspirada na arquitetura e no visual clássico chique dos anos 50 e 60. Maiôs com estruturas diferenciadas, hot pants com cropped tops são a cara da estação. A estampa geométrica e muito P&B dão uma cara refinada e chique às mulheres. 


Summer Love foi o amor de verão que virou um ícone após o sucesso do filme Summer of 42 (Houve uma vez um verão), a primeira comédia romântica do cinema. Dos anos 70 (o filme é de 1971) vêm algumas inspirações para uma mulher mais romântica que aposta em peças com detalhes como rendas, babados, fitas e ousa com tiras no estilo bandage. Aqui o animal print aparece como forma de mostrar a feminilidade, mas o destaque fica mesmo para as estamparias florais.

Já a Hunger Games é a mistura do mundo dos esportes e fitness. Na praia está cada vez mais forte e é uma das tendências mais comerciais da estação. Este mix traz uma cara futurista à moda praia, com tops hiper trabalhados. As estampas são fractais e com um toque do futuro. Tecidos com aspecto mais tecnológico ganham destaque.

Bling Ring a aspiração ao luxo no mundo dos jovens destacados pelo filme de Sofia Coppola tem tudo a ver com essa tendência para a moda praia no verão 2015. Estampas divertidas, animal prints exagerados, étnicos modernos e muita cor, tons de dourado, brilho e todo tipo de exagero.

Dicas... assim como nossa pele, os biquínis também pedem cuidados especiais como:

Lave manualmente as peças em água fria e sabão neutro e espremendo delicadamente é o fator mais importante para a manutenção dos biquínis. Uma boa dica é lavar as peças imediatamente após sair da praia ou da piscina e secá-las à sombra, evitando a secagem em máquina;


Evite o contato do tecido com cosméticos, como cremes e óleos é outra dica importante. Além disso, não passar a ferro e manter o biquíni longe do contato com superfícies abrasivas é outro cuidado importante para manter os tecidos com suas características originais, sem marcas e sem desfiar.

Já a nossa pele, você já sabe! Não se esqueça de se proteger com o filtro solar e de se hidratar, assim você curtirá sua praia ou piscina sem dor de cabeça... Bj no coração até a próxima

Complemente seu Look... Vá de KiFiló

Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter





Nenhum comentário:

Postar um comentário