terça-feira, 7 de outubro de 2014

10 Dicas Práticas de Beleza
+ BONUS
Toda mulher deve saber

Quando se fala em dicas de beleza, se referimos literalmente a uma das milhões de coisinhas que nós mulheres simplesmente adoramos, a nossa Beleza.

O segredo está guardado dentro de cada uma de nós... afinal somente agente sabe o que nos deixa literalmente iluminada, poderosa, interessante, ou seja, literalmente se amando.  


Para te ajudar a valorizar mais essa alegria, selecionamos algumas dicas básicas e essenciais, vamos conferir... vem comigo!

Destaque seus lábios
Procure Contorna-los com um iluminador em caneta para pareceram maiores.

Aplicando o lápis de boca
Seja uniforme ao aplicar o lápis de boca por todo o lábio e não só no contorno.

Aplicando o blush


Para segurar o blush por mais tempo, aplique ele sobre a base enquanto ela ainda estiver secando e deixe o pó anti-brilho apenas para a zona T.





Iluminando a pele

Use o corretivo depois da base, assim conseguirá aproveitar o efeito iluminado do produto na pele.

O que fazer com as danadas das olheiras
Para aliviar o inchaço e clarear as olheiras, compressas geladas com chá de camomila podem te dar uma ajudinha.

Segurando o make por mais tempo
Não se esqueça de hidratar sua face, em seguida aplique o protetor solar e o primer antes de se maquiar.

Brilho nas madeixas
Para tirar aquele aspecto opaco de seu cabelo, procure usar um xampu antiresíduos a cada 15 dias para devolver o brilho a ele.

Tenha bom senso para não carregar no make
Na hora de se maquiar evite o espelho de aumento, pois ele pode confundir a intensidade dos produtos.

Borrou o delineador! E agora...
Calma podemos reverter esse borram... basta você ter cotonete e um pouco de primer, assim você consegue limpar o borrado e dar uma retocada no lugar novamente.

Esmalte na unha
Na hora de remover o esmalte escuro aplique um pouco de óleo sobre as unhas para não escorrer.


E aí meninas aprovada nossas dicas? Espero que sim... mas não pensem que acabou não... para finalizar vou deixar de brinde, dicas caseiras para cuidarmos da nossa face ok... super bjs até a próxima 












Água fria
Antes de iniciar a maquiagem, passe um cubo de gelo ou água bem fria no rosto. Isso ajuda a segurar mais a maquiagem. Outra dica é antes de sair do banho, tome uma ducha fria, o contraste da água morna e fria ativa a circulação sanguínea e reafirma os tecidos da pele, o que também auxilia na nossa “luta” contra a celulite.

Gelatina + leite
Para limpar os poros do rosto, misture uma colher de sopa de gelatina sem sabor (o pó da gelatina) com uma colher de sopa de leite. Misture bem os dois ingredientes e coloque 10 segundos no micro-ondas. Ao retirar a mistura, ainda morna aplique no rosto e espere secar, em torno de 15 minutinhos. Quando formar uma película transparente e seca retire com cuidado.

Mel
Passe um algodão ou pano quente e úmido no rosto fazendo pequenos círculos com os dedos, de forma a abrir os poros. Espalhe uma fina camada de mel e deixe agir por 15 minutos. Retire com água morna e em seguida passe um pano com água fria para fechar os poros. Essa máscara é indicada para peles secas.

Suco de tomate
É bom para eliminar as marcas de acne. Aplique o suco do tomate (só espremer o tomate sem adição de água) na zona desejada do rosto e deixe agir por 10 minutos. Repita esse procedimento por uma semana na parte da noite. O tomate tem propriedades hidratantes e reparadoras que podem amenizar as marcas de acne.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló

Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter












Nenhum comentário:

Postar um comentário