quinta-feira, 4 de julho de 2013

O Penteado do Momento


O Penteado do Momento

Solto na Lateral com Ondas

Confira as madeixas das famosas e escolha o seu...

Heidi Klum apostou nas ondas bem retro, à lá anos 1970. "O penteado está com balanço, devido ao uso do babyliss largo (os cachos foram soltos depois, com os dedos). Para manter o penteado de um lado só, a modelo e apresentadora prendeu um pouco do cabelo na nuca, o que garante os fios no lugar a noite toda".
 
Jennifer Lopez após a risca lateral e de feito o babyliss (grosso para ondas mais larguinhas), foi usado gel para manter bem a parte presa: “O hairstylist dela prendeu atrás com grampos para que o look fique seguro a noite toda”. O topete da frente deve ter sido feito com o próprio secador, e talvez um bobe para deixar bem levantado, além de spray fixador / AFP.
 

Megan Fox está bem liso e as ondas começam um pouco abaixo do queixo. São bem definidas com babyliss largo. Prenda as mechas enroladas com aqueles grampos grandes de plástico e espere até esfriar. O de Megan não parece estar preso atrás, mas o spray de fixação segura o look.
O cabelo da atriz está bem repartido na lateral e bem volumoso (talvez tenha posto um aplique...). Neste caso, as ondas estão bem largas e definidas na altura do nariz. O segredo para manter este tipo de penteado é não ficar passando as mãos nos fios, pois além de ficar oleoso, o efeito vai desmanchando....
 
Isla não apostou em tantas ondas, mas bastante volume e raiz bem lisa e que vai tomando mais forma na altura dos olhos. No caso, a atriz usou bobes mais largos e depois os soltou.

 
O penteado de Kelly Osbourne é ousado e até um pouco over. Foi feita uma escova e depois um babyliss largos para formar cachos grandes. O lado esquerdo do cabelo está todo para o lado, fixado com gel ou pomada modeladora e preso. No lado direito foi feito um topete alto. Para manter os cachos intactos é preciso recorrer a um spray fixador.




A cantora Selena Gomez está com um cabelo todo solto, apenas jogado para o lado esquerdo. Foi feita uma escova e um babyliss fino, e os cachos foram desfeitos para ficar apenas a ondulação. O topete alto foi fixado com pomada modeladora. Um detalhe importante: todo o cabelo está ondulado, fazendo um estilo natural, mas a franja está lisa.





No caso da modelo Rosie Huntington, foi feita uma escova e o cabelo foi dividido de lado. O segredo do look é o uso de pomada para fixar o topete e o cabelo ficar preso atrás da orelha. Para ficar com o visual tão bonito quanto o dela, é preciso fazer uma divisão perfeita no cabelo.






Para ficar com o visual como o de Lea Michele é preciso fazer uma escova no cabelo, seguida de babyliss e depois abrir os cachos com a ajuda de um pente com dentes largos ou das mãos, cuidadosamente para não deixar o cabelo muito cheio. Divida o cabelo de lado e penteie para frente, de maneira que o cabelo cubra a lateral direita da testa (como na foto). Use uma pomada para fixar a franja e o cabelo atrás da orelha. Este penteado é indicado para quem tem luzes porque as ondas valorizam o efeito nos fios e deixam o rosto iluminado.



O cabelo da top Miranda Kerr foi modelado com uma escova e um babyliss bem largo para criar volume nas pontas. O topete é bem simples e, claro, levou um spray ou pomada para fixar o penteado.



Ficou com dúvida ainda? Aí vai mais um passo a passo:
Depois de fazer uma escova bem lisa, divida a cabeça com uma risca lateral;
Passe um protetor térmico antes de fazer o babyliss;
Use um babyliss grosso, enrolando para fora. Segure por segundos (não muito!) e solte. Prenda com grampos até esfriarem. Faça isso no cabelo todo;
Finalize com spray de fixação. Para segurar o penteado, você também pode usar alguns grampos, na parte de trás da cabeça, para que o cabelo fique totalmente lateral;
Use também um spray para dar brilho aos fios.
Pronto agora é só desfilar.....
Bem meninas essas dicas eu pesquisei com Hairstylists como Jérson Bittencourt, Ana Paula Nesi, Marina Marques e Sonia Nesi.

Complemente seu Look
Conheça e curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário