terça-feira, 29 de maio de 2018

A flor do casamento Real "flor de sabugueiro"


A flor do casamento Real
flor de sabugueiro

Considerada um ingrediente tipicamente britânico, a elderflower como também é conhecida à flor de sabugueiro teve literalmente seu dia de princesa.

Diferente do que imaginamos, na culinária britânica a flor em si não é usada, e sim um xarope que é produzido com a flor. A característica do sabor é de um gosto floral frutado, diferente do sabor de outras flores usadas na culinária, como rosas e lavandas, que tem um sabor delicado.

No caso do casamento real de Harry & Meghan, foi uma escolha particular deles de dar este paladar frutado ao bolo e alguns dos sucos e drinks servidos no almoço oferecido pela Rainha aos convidados como na festa noturna oferecida pelo Príncipe Charles.

Pequena delicada e com característica branca, a elderflower é fácil de ser encontrada pelo Reino Unido e em partes da América do Norte, e floresce do final de maio ao início de junho.

Segundo as pesquisas, o chá de flor de sabugueiro diz que é excelente para o sistema imunológico, pois é rico em vitamina c, e não para por aí, combatem as ações dos radicais livres no organismo, o envelhecimento no corpo, a saúde da pele, diz serem maravilhoso para os vasos sanguíneos, os tendões e os ligamentos, estimula a eliminação de excesso de líquido por meio da urina, desintoxica e muito mais. 

Estou pensando aqui comigo... onde eu arrumo esse raio dessa plantinha rs...
Um grande abraço até a próxima...  

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário