terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Formate seu Look... Tons Naturais & Palha

         Formate seu Look...
                           Tons Naturais & Palha

O verão nem mal começou, mas as variadas propostas de moda já surgem com seus principais atrativos no cardápio. Em postagens anteriores falamos aqui sobre algumas tendências como Alfaiataria Náutica e Troque o Preto pelo Azul.

Outra proposta muito bem quista será os tons naturais com a junção da palha, ou seja, é mais um estilo de proposta agregando as opções para arrasar.

Essa junção do tom neutro com a palha pode sim ser diretamente uma coisa ligada à outra, ou seja, o tecido junto com a palha. Mas é claro, não necessariamente você fará o uso de alguma peça com esse link, mas um look neutro com acessórios de palha, pode ter certeza de que além de estar extremamente elegante e charmosa(o), você estará absolutamente na moda.


Esses acessórios podem ser uma bolsa de palha, por exemplo, pulseira, cinto, brinco, colar, algum acessório de cabelo, sapato em fim o que você quiser.

E quando falamos de moda, não necessariamente ela se define a roupas, mas também se abrange para decoração e acessórios de ambiente também. 

Eu por exemplo possuo uma porta guardanapo que amo e uma garrafa decorativa de palha que também adoro.

Se divirta com essa junção.
Um grande abraço até a próxima...  

Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário