terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mini Bolsas "Chegou à vez delas"

Mini Bolsas
Chegou à vez delas


Para as amantes da tendência de bolsas grandes (maxi) e com bastante volume, que tal diminuir um pouco essa proposta. Nessa tendência, tudo o que for mini está valendo e as bolsinhas tiracolo prometem conquistar cada vez mais espaço proporcionando carisma ao Look.

Claro que nem tudo é perfeito! Nessa proposta o que acaba desagradando um pouco à mulherada é justamente não poder carregar mil coisas lá dentro como nas maxi bolsas, é preciso selecionar somente o que for indispensável para a ocasião, por exemplo, sua identidade (CNH), documento do carro, celular, chave do carro e um batom já é o suficiente.

Mas não se desespere se você for adepta as maxi bolsas, essa modinha é direcionada mais aos passeios casuais, festas formais e as saídas noturnas, pois, no dia a dia você poderá continuar a desfilar sem problema algum com sua maxi J.

Por tanto se você pretende investir nessa moda, prefira os modelos em preto e tons de nude, pois combinam com tudo. Agora se você quiser ter mais de uma opção, as versões bem coloridas são a grande aposta da estação. As bolsinhas com alça de corrente também serão febre neste verão.


Curtiu! Eu curti... pena que não vai caber o guarda chuvas dentro né rs...

Um grande abraço a todos vocês. See You
Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter

Siga nosso Instagram @kifiloacessorios
https://instagram.com/kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário