terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cinquenta Tons de Cinza

Conheça melhor Jamie Dornan
O ator de Cinquenta Tons de Cinza


Quem achou que essa moda de Cinquenta Tons de Cinza ia passar... se enganou! Por conta do grande sucesso que foi o livro, essa história agora já virou até filme. Prestes a estrear no cinema brasileiro, já se pode afirmar que atualmente temos mais um galã do momento no mercado. Jamie Dornan. O ator de Cinquenta Tons de Cinza.  Jamie tem 32 anos, é ex-modelo, trabalhou para campanhas de grifes como Calvin Klein, Dior e Armani. Também foi o escolhido para viver Christian Grey na adaptação para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza, que estreia no Brasil em 12 de fevereiro. 

Saiba que o galã não se considera um sex symbol. Ele afirma que quando pensa nessa coisa de sex symbols, se recorda dos pôsteres que suas irmãs tinham afixados no quarto. Diz ainda que hoje em dia existe tantos jovens atores talentosos que é difícil achar um que não seja considerado um sex symbol.

Ainda revela que não gosta de se expor, mas tem medo de ser assassinado, assim como John Lennon, por uma daquelas fãs loucas na estreia, me preocupa, pois agora sou casado pai de família brinca! O motivo seria o fato de ter um monte de gente que está com muita raiva por estar interpretando esse personagem. Ele conta que outro dia uma mulher gritou para ele que Matt Bomer era o verdadeiro Christian Grey Bomer estava cotado para o papel, assim como Robert Pattinson e Ian Somerhalder.

Educado, intenso... inteligente. Bastante intimidador com gostos peculiares... intenda mais sobre Grey


Agora só nos resta aguardar 12 de fevereiro e assistir o tão falado filme... até mais fiquem em Paz.

P.S.: Pessoal fiquem ligadinhos que na próxima quinta-feira teremos postagem extra, devido ao feriado de carnaval na próxima semana, por tanto não perca nossas super dicas.


Complemente seu Look... Vá de KiFiló

Conheça nosso site

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você

Conheça nosso Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário