terça-feira, 15 de julho de 2014

Polaina... Lembra-se delas?
Look de inverno

As polainas, que foram sensação dos anos 80, voltaram com tudo nesse inverno! E foi-se o tempo em que elas eram usadas apenas nos ambientes fitness. Para quem quer estar quentinha e, ainda, no maior estilo, elas são incríveis!

Então, esse é o momento certo para colocar as polainas no dia a dia e deixar de lado a ideia de que ela deve ser usada só na academia.


Elas caem muito bem em situações informais. Ainda é possível fazer combinações perfects entre elas e peças que você já usa e adora como vestidos e saias sabia.


Além do tênis, outro calçado que você também pode usar junto com as polainas é o famoso scarpin, que é um clássico e deixa o look super bonito.


Se você preferir os tênis, não há problema!

Alguns modelos mais esportivos caem bem no estilo fitness, mas você também pode optar por modelos mais casuais ou os sneakers, que são lindos e ainda compõem um visual bem bacana!










Cores

Existem as mais diversas cores para quem quer ousar! Se o restante das peças escolhidas por você forem bem básicas, as polainas podem ser usadas como um ponto de destaque do look.



Para quem não quer errar, a saída são as polainas pretas. Básicas, elas são perfeitas para quem está começando a se aventurar nessa tendência. O preto é básico! Polainas pretas com scarpin preto é uma ótima combinação: básica e ideal para quem quer começar a aderir ao estilo.


Não existe um tipo de corpo que combina ou não com esse estilo. Assim como outras peças de roupa, usar o bom senso é a melhor pedida para não pagar mico.







Como criam volume na parte inferior das pernas, as polainas geralmente são ótimas para quem deseja esconder as pernas finas. Mesmo assim, algumas cores podem dar o efeito contrário e afinar ainda mais.

Quando mal escolhidas, também podem “achatar” e criar um excesso de volume nas pernas que já são grossas. Por isso a importância de mandar bem na hora de escolher a cor ideal. 









Com tantas opções, é fácil encontrar uma que seja a sua cara e te deixe ainda mais estilosa na época mais fria do ano!

Vamos brincar...


Bjks

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
http://www.kifilo.com.br
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714
Conheça nosso Twitter
LojaKifilo

Fonte:
http://todateen.uol.com.br/toda-diva-moda/saiba-como-usar-polainas/
http://espacodapati.com/2012/05/03/inverno-2012-polainas-tendencia-deste-inverno/
http://blogdunacasual.com.br/tag/outonoinverno/
http://maysasanttos.blogspot.com.br/2013/05/como-usar-polainas.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário