terça-feira, 22 de julho de 2014

Body...
Conheça as melhores formas de aderir à peça



Pensando em investir em uma peça? Não tenha medo, pois o body continuará sendo destaque no próximo verão. Mas cuidado para não errar na hora de se vestir... seu uso diário requer atenção para não parecer que você foi trabalhar de maiô entendeu!








Para ajudar irei mostrar dicas de especialistas em moda praia para comentar os melhores jeitos de usar (ou não) a peça ok. 









As melhores combinações

O body fica ótimo com calça de alfaiataria, saia longa, uma saia curta mais rodada, uma calça mais ampla ou até mesmo sobre um blazer. A proposta de um look com body que pode ser um maiô de mangas longas, com decotes e recortes inusitados é usar a percepção e não remetê-lo à praia.
A peça cai bem também com caftãs e pantalonas de tecidos mais nobres, tanto durante o dia como à noite.




Na hora de escolher o modelo



Hoje temos muitos modelos disponíveis, o que facilita bastante a escolha, com recortes, decotes mais ou menos profundos, costas abertas ou fechadas. O importante é valorizar o que o corpo tem de melhor.



Não use


Modelagens muito justas, em proporções pequenas ao corpo, que tornam a mulher deselegante, isso inclui a Legging que também não é uma boa opção junto ao look.








E no trabalho, dá para usar?

É uma peça muito justa, então sempre vai cair para um lado mais sexy, que não é compatível com o mundo corporativo, ao menos que tenha um cardigã, blazer ou jaqueta sobre o body, mesmo assim tanto o body como demais roupas com um ar de sexy, não caem bem em um ambiente de trabalho. Lembre-se de que usar o bom senso em todas as situações de nossa vida é sempre mais elegante.







Agora é só colocar a ideia em prática... vamos nos vestir? Até a próxima... Bjks

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
http://www.kifilo.com.br
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714
Conheça nosso Twitter
LojaKifilo

Fonte:
http://chic.ig.com.br/como-usar/noticia/da-mesmo-para-usar-body-na-vida-real-quatro-estilistas-comentam-as-melhores-formas-de-aderir-a-peca
http://chic.ig.com.br/consumo/noticia/hora-do-body-mesmo-no-inverno-a-peca-e-destaque-das-colecoes-e-se-mantem-em-alta-pelo-proximo-verao

Nenhum comentário:

Postar um comentário