terça-feira, 10 de junho de 2014

Lembrancinha rápida e econômica
“Valentine's day"

Verdade seja dita! Nossa semana está agitada pra caramba!!!

Em uma única semana ou melhor, em um único dia da semana temos duas comemorações deliciosas. Uma delas é o dia dos namorados namaridos ou que você achar melhor rs... muita gente cheia de ideias românticas, mas ao mesmo tempo teremos um puta jogo, assim esperamos que vai ser difícil de não assistir não é verdade. Nada mais nada menos que o inicio da nossa Copa do Mundo de 2014. E deliciosa porque hein Aline? Afinal um evento desse não vai dar para assistir de barriga vazia né rs...... muitos quitutes docinhos e tals.
Essa sugestão é bem legal e criativa ao mesmo tempo. Você conhece o Burberry Kisses? Já ouviu falar...Pois então... em comemoração ao tradicional Dia dos Namorados, a Burberry criou uma plataforma para enviar cartas de amor eletrônicas. A mensagem é personalizada e selada com um beijo do remetente, que é capturado a partir de uma webcam. O remetente ainda pode escolher a cor do batom do beijo, tornando a ferramenta divertida e ainda mais especial.

O serviço é gratuito e qualquer pessoa pode usar. Para enviar sua cartinha de amor eletrônica, o Burberry Kisses está disponível no link:
kisses.burberry.com
Use e abuse de sua criatividade, pois nesse ano, o amor é Verde e Amarelo!!!

Super Bjs a todos...

O HINO NACIONAL BRASILEIRO

A letra do hino nacional do Brasil foi escrita por Joaquim Osório Duque Estrada (1870 – 1927) e a música é de Francisco Manuel da Silva (1795-1865). Tornou-se oficial no dia 1 de setembro de 1971, através da lei nº 5700.
Existe uma série de regras que devem ser seguidas no momento da execução do hino. Deve ser executado em continência à Bandeira Nacional, ao presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso Nacional. É executado em determinadas situações, entre elas: cerimônias religiosas de cunho patriótico, sessões cívicas e eventos esportivos internacionais.




Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
http://www.kifilo.com.br
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714
Conheça nosso Twitter
LojaKifilo

Fonte:
http://julianaariza.com.br/2014/05/29/conheca-o-burberry-kisses-e-celebre-o-dia-dos-namorados/
http://www.pentecoste.ce.gov.br/site/index.php/a-prefeitura/simbolos-e-hinos
























Nenhum comentário:

Postar um comentário