terça-feira, 18 de março de 2014


Buquê alternativo...
Joias de vestir II


Como de costume em todo casamento a noiva tende a entrar com um Buquê nas mãos, feito de flores naturais ou artificiais. Desde o ano passado, essa modinha de usar Buquê de Broche no casamento começou a ser mais requisitada pelas noivas.

Essa novidade nada mais nada menos veio para agregar como mais uma opção de Buquê além do tradicional Buquê de flores naturais.

Um Buquê Broche é composto por broches, laços de metais, strass, borboletinha, fivelinhas pequenas de vestidos, anéis com pedras grandes e pingentes de colares, e qualquer outro tipo de acessório são bem vindos nesta hora, qualquer tipo de bijuteria também compõe a montagem de seu buquê.
Além de a noiva poder usar coisas que já tem em casa guardada de recordações de familiares, poderá também utilizar aqueles broches com formato de mini porta retrato. Sendo assim poderá guarda de recordação para a vida toda sem que estrague ou se desfaça com o tempo. Não pense que esse tipo de Buquê vai ficar muito pesado nos detalhes e se tornar estranho porque não vai, todos que verem de perto seu buquê vão achar um arraso e vão querer leva-lo.


Fato é que o Buquê Broche vem sendo um verdadeiro sucesso. Na última edição do Expo Noivas & Festas, que aconteceu entre 6 e 9 de fevereiro em São Paulo, expositores mostraram novas apostas para o complemento do look do grande dia.
Também recentemente visto no casamento da personagem Helena, da novela Em Família, os modelos de flores sintéticas, broches, pérolas e tecidos têm conquistado cada vez mais adeptas. Muitas noivas procuram essas versões porque querem algo durável para guardar de recordação.
Na Hora de Jogar O Buquê... E Agora?

Calma! Você pode então montar um Buquê tradicional especialmente para jogar para as convidadas, ou usar de outras formas como jogar uma pelúcia de Príncipe, criar um arranjo de chocolate em fim vai da criatividade da noiva.  

Legal né pessoal...
Vou compartilhar com vocês esses vídeos que nos ensina como montar um Buquê Broche, se não casou ainda e quer se casar de noiva, aí esta uma boa opção. Bjksss


Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV


Complemente seu Look... Vá de KiFiló

Conheça nosso site
http://www.kifilo.com.br

Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714

Fonte:
http://www.big1news.com.br/modelo-de-buque-de-broche-tendencia-das-noivas-2013-fotos.html
http://chic.ig.com.br/casamento/noticia/buque-alternativo-feira-de-casamento-mostra-opcoes-para-fugir-das-flores-naturais
http://meucasamentoapreciatto.com.br/os-lindos-e-delicados-buque-de-broches/
http://www.senhoritanoiva.com.br/2012/02/bouquet-de-broches.html
http://sterneventos.blogspot.com.br/2012/06/buque-de-broches.html
http://noivas.comunidadedocasamento.com.br/buque_noiva.html







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário