terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Serviço de Rolha... Isento!


Serviço de Rolha
Isento!



Levar seu próprio vinho ao restaurante se torna uma prática cada vez mais comum. Mas e quanto ao serviço de rolha? Será que mesmo eu levando meu rótulo vale apena?

Sommelieres dão a dica e concordam com o ato e afirmam a importância de respeitar o cliente, e de recepciona-lo da melhor maneira possível, mesmo que ele venha acompanhado com seus rótulos (vinhos).  



A prática é vista como uma troca de experiências, pois o motivo pelo qual o cliente leva o seu vinho, não quer dizer que está relacionado ao valor, mas sim à um valor sentimental envolvido, naquele momento, pois aquele rótulo pode ter inúmeros significados como um vinho adquirido em alguma viagem, um presente, uma compra significativa, o cliente não leva junto com ele apenas um rótulo, mas sim uma infinidades de acontecimentos. O motivo da comemoração também faz parte deste contexto.


Por conta disso a maioria dos restaurantes aceitam que o cliente leve seu vinho, porém cobram o chamado serviço de rolha. O que muda agora é que
NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA, MAS... ACHEI LEGAL COMPARTILHAR ;-)

A Mastercard está apoiando programa de Isenção de Rolhas, olha só que legal gente... é válida para clientes Mastercard Black e Mastercard Platinum. Saiba mais sobre os restaurantes participantes ok https://isencaoderolha.mastercard.com.br/

com isso fica mais interessante você sair para jantar e levar um rótulo especial na qual você queira desfrutar na ocasião, afinal apreciar um bom vinho, é uma arte sem igual. Mas se você não bebe, não se preocupe, o importante é você curtir o cenário, se deslumbrar do visual.


Até a próxima. Muitas bjks para vocês.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios



Um comentário: