terça-feira, 10 de setembro de 2019

Nem Sempre ele é Bom... Wi-Fi “Eletrosmog”


Nem Sempre ele é Bom...
                                    Wi-Fi
                                                                                                Eletrosmog”

Embora para muitos seja sinônimo de felicidade, o wi-fi não é só perfeição. Tudo isso por conta das ondas eletromagnéticas emitidas pelo Wi-Fi e GPS, que favorecem processos inflamatórios que enfraquecem a pele e podem causar envelhecimento precoce.

Não adianta fugir, pois essas ondas eletromagnéticas estão em todos os lugares, não é só dentro da nossa casa, mas também na rua, no escritório. O problema está ao entrarem em contato com nossa pele, pois, surge um processo de aceleramento de produção de radicais livres, liberam mensageiros pró-inflamatórios e deixam o tecido mais susceptível a agressores ambientais, como a radiação ultravioleta e a poluição atmosférica.



Alguns dos sintomas imediatos estão relacionados com erupção cutânea, prurido e vermelhidão, que afligem principalmente quem tem pele mais sensível. Mas todos podem ter o tecido envelhecido precocemente, uma vez que o eletrosmog promove a quebra do DNA celular e danos às proteínas da pele.


Como se proteger de tudo isso?


O principal cuidado é fortalecer a barreira da pele, principalmente com o uso de agentes nutritivos, como os ômegas 3, 6, 7 e 9; o PGT1, que atua na regeneração dos neuropeptídios, responsáveis pela proteção do tecido cutâneo. Os pro bióticos, as bactérias do bem que melhoram a saúde da microbiota cutânea.

Os antioxidantes também são aliados importantes. Dois deles, lançados recentemente, estão despertando a atenção dos especialistas no combate aos efeitos do eletrosmog na pele. O primeiro é o ProShield MDC, um ativo 100% natural obtido do grão de café torrado. 

Ele absorve o comprimento de onda da luz azul, UVA e UVB e protege a pele dos danos, além de potencializar a ação do filtro fortalecendo o sistema antioxidante endógeno e melhorando a resiliência da pele”, fala a dermatologista. O segundo ingrediente é o Radicare Gold, um blend de beta caroteno associado com óleos vegetais, com alta capacidade antioxidante e protetora da pele. Esse ativo pode ser incorporado em cremes, loções e protetores solares. 

De fato o que é Eletrosmog? Nada mais é que o nome dado a essa poluição eletrônica. É simplesmente um termo inglês usado para se referenciar as constantes ondas eletromagnéticas que estamos vivenciando cada vez mais na pele.


A tecnologia é cada vez mais maravilhosa e surpreendente, mas nem toda evolução é questão de vitória, analise seu espaço, distribua suas ondas ;-)

Até a próxima. Muitas bjks para vocês.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714
Conheça nosso Twitter
https://twitter.com/lojakifilo
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

https://instagram.com/kifiloacessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário