terça-feira, 27 de novembro de 2018

Leve e Elegante “Linho”


Leve e Elegante
                                    “Linho”



Sensação na próxima temporada, o tecido promete invadir o verão. Com características sofisticadas e charmosas, as peças em linho proporcionam leveza e frescor aos que vestem.

Talvez as cores geralmente encontradas do tecido ajudem nesse conforto, quase sempre as cores das peças se baseiam em cores neutras como areia ou off-white, proporcionando leveza à peça. Outras peças de outras cores do tecido podem ser encontradas também, mas compare a peça, que certamente será um tecido com uma textura um pouco mais grossa, um tecido um pouco mais endurecido do que se fosse de cor natural.



A proposta das peças será embasada em comprimentos midis, como calças pantacourt, shorts e vestidos com botões frontais, e a predominância nos tons será os naturais da matéria prima. 


#dica

Avalie com bom senso a aquisição de uma peça em linho, pois se você curte um look bem confortável, e nada muito agarrado, tenha certeza de que se for principalmente uma calça, short ou saia, ele se tornará mais folgado (largo) em seu corpo. Ou seja, se você curte um look mais justinho, não será uma boa ideia adquirir uma peça em linho. 



Um grande abraço até a próxima.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló
Conheça nosso site
http://www.kifilo.com.br
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kifil%C3%B3/472476392808714
Conheça nosso Twitter
https://twitter.com/lojakifilo
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios



Nenhum comentário:

Postar um comentário