terça-feira, 24 de abril de 2018

Atualize o Gatinho... “Os óculos”


Atualize o Gatinho...
                                          “Os óculos”

Fato é que o modelo de óculos gatinho se tornou clássico e versátil. Vai temporada e volta temporada ele está sempre lá representando com louvor muitas faces.
 
O gatinho já passa por transformações icônicas como as lentes espelhadas por exemplo. 

Atualmente ele vem com uma pegada bem clara de anos 60 totalmente com um formato retrô. Eu particularmente não acho muito convidativo para minha pessoa, dá um ar de personagem The Jetsons uma coisa assim bem vintage que não é muito a minha cara, mas a quem goste muito desse tipo. Eu prefiro o gatinho clássico.

Dentre essa revolução no modelo, essas mudanças também se caracterizam muito com superfícies brilhantes com o efeito metálico ou de acabamento reluzente, ou seja, armações escandalosamente coloridas.


Faça um test e observe se o modelo poderá lhe cair bem. 





Até a próxima. Muitas bjks para vocês.

Complemente seu Look... Vá de KiFiló

Conheça nosso site
Curta a nossa página no Facebook, a KiFiló tem ótimas opções em acessórios para você
Conheça nosso Twitter
Siga nosso Instagram @Kifiloacessorios

2 comentários:

  1. Eu amo esse estilo de óculos. Os mais básicos na minha opinião. Deixa qualquer um com cara de rica hahaha
    Ótimo post! Beijos!

    Visite-nos:
    https://gabieluz.blogspot.com

    ResponderExcluir